quinta-feira, abril 22, 2004

ADEUS É TEMPO DEMAIS

Hoje é um dia muito estranho, é uma mistura de felicidade com tristeza, raiva e alegria. É estranho, realmente muito estranho me sentir assim.

Hoje marca a separação de dois amigos de infância, amigos que cresceram juntos, que viveram juntos, brincaram juntos, bagunçaram juntos, ou seja, dois amigos de verdade. Essa amizade nasceu em 1985 OU 1986 (não me lembro bem), quase 20 anos enfim. Por mais que passássemos dias, semanas ou até meses sem nos ver (ou falar), tinha a certeza da presença dele a menos de 50 metros.

Meu amigo de Infância parte para uma outra jornada da vida dele, neste exato momento ele está a caminho de Roma, deixando pra trás uma vida, vida louca vida!

Minha tristeza de sua partida não é maior que minha alegria de saber que ele está procurando um lugar ao sol, está procurando crescer na vida.

Minha raiva saber que não poderei contar com ele aqui não é maior do que a alegria de saber que ele vai se dar muito bem para onde está indo, que ele irá crescer muito com nova cultura, novos hábitos, nova língua.

Apesar de saber que ele não lê esse blog......

VELHINHO, vai com força, vai com vontade.... Que seu amigo está aqui, torcendo com todas as forças por você! TE AMO CARA.


BonaTTo, um velhinho solitário agora!

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home