quinta-feira, abril 08, 2004

PASCOA! ! !

Páscoa, época boa, época onde as pessoas se sensibilizam pelo fato de Jesus Christo ressuscitar no terceiro dia, é época também onde as famílias se reúnem para passar o dia, é uma coisa linda, cheia de ternura, amor, carinho e afeição. Linda data, muito linda eu diria.

Agora vamos pra matrix:
Dia do consumismo, onde as pessoas nem sabem o significado, o que importa realmente é se a criança vai ou não ganhar um Ovo de Páscoa (desde quando coelho põe ovos??), é onde os meninos vão pra rua dizer que "meu ovo é maior que o seu", "o meu é mais caro que o seu".
É criança chorando pq não ganhou o ovo que queria, é namorada brigando com namorado porque queria um ovo maior.


Resumo da obra:

Domingo de páscoa é como natal: vamos comer e beber até não agüentar mais.

Nem vou falar da sexta-feira santa, só sei que não se come carne, mas nem faço idéia do pq.
Na verdade pra mim nem faz diferença, se eu estiver em casa eu não comerei carne (pq a família não come), mas se estiver fora, comerei.

Não sou Anti-Christo, acredito numa forma extremamente diferente mas não cabe nesse post expor isso, só não gosto de falso moralismo!

Será que entenderam o recado?

BonaTTo, Bonarth_Vader

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home