sexta-feira, junho 11, 2004

CHURRASCO/ANIVERSÁRIO DO BONNA

Ontem (10/06) foi a festa de aniversário do Bonna lá na casa do Kadu. Grandes amigos, alguns conhecidos, o povo do VOLUME QU4TRO e alguns desconhecidos. Mal bebi mas me diverti pra caramba. Não me lembrava de como era bom esse tipo de churrasco, todos bebendo, comendo, rindo e se divertindo.

Uma pausa sobre o aniversário, tava conversando com o KADU, meio que rapidamente.. Como é engraçado, a amizade é algo muito interessante, Kadu e eu nos conhecemos deeeeesde moleque, crescemos juntos praticamente. Depois um para um lado e outro para outro, Meu irmão e eles se encontraram novamente pelo caminho da vida, se separaram e agora, nós três juntos novamente. Eu acho PHODA e gosto do KADU pra caraleo.

Festa começa com pelo menos 2hs de atraso, mas e daí? Ninguém estava com pressa mesmo. Eu estava é com fome, mas com pressa não. Ainda bem que eu dei uma passada na casa da titia antes, tava rolando um churras em família lá.

Tinha bebida e comida a vontade. Comi com força, bebi bastante também, Primeiro umas Coca-Colas e outros refrigereco lá, depois umas cervejinhas, só pra relaxar.

Fui embora por volta de 16hs. Estava exausto de tão cansado. Meu irmãozinho (que de pequeno não tem nada) ficou por lá até não sei que horas, pois eu acordei as 18:20 e ele estava em casa. Acabado de sair do chuveiro, para onde não devia ter saído. O FDP chegou DOIDARÁÇO (como ele mesmo fala) em casa, bebeu até perder o rumo da conversa, não faço idéia de como ele chegou em casa. A criatura estava mole, pálido, vomitou até as tripas, a situação estava obscura, digamos assim. Não me lembro de tê-lo visto tão bêbado assim na vida.

Isso é algo que me preocupa, sei que só sou irmão dele, mas porra. Eu me preocupo com esse Garoto. Já falei com ele algumas vezes sobre isso, mas o que posso fazer? Ele era Straigth-Edge (ou algo do tipo), não comi carne, nem ingeria bebida alcoólica. De uns tempos pra cá ele voltou a comer carne, o que foi de uma alegria enorme pra mim, mas com isso voltou a vontade de beber. Meu irmão já teve alguns problemas com isso, o que me deixava extremamente chateado e preocupado. Essa preocupação me retornou.

Droga. O que era pra ser um comentário da festa do Bonna, virou praticamente um apelo ao meu irmão.

Mas ta blz. Ele não lê isso aqui mesmo.

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home