segunda-feira, junho 28, 2004

!
ESCREVER PARA ESCREVER

Não tenho o costume de rascunhar antes o que vou escrever, prefiro que o texto amadureça em minha cabeça pra depois sim escreve-lo, mas dias atrás acordei no meio da noite com um texto legal na cabeça, e com medo de esquecer pois me parecia realmente interessante, corri pra cozinha peguei rascunho e caneta, prontifiquei-me a escrever.

Depois de escrever, estava satisfeito. Idéia legal (o que raramente acontece), no papel, ai pensei.. agora sim, vai dar pra escrever legal.

Pra minha surpresa, hoje que eu tenho tempo pra postar, perdi o papel! :(

bom.. soh tenho duas saidas.. deixar pra lá ou esperar acordar no meio da noite novamente.

Acho que depois dessa experiencia, não devo mais me preocupar em escrever no papel. Devo esperar amadurecer na mente, pra depois "ponhar" ele no ar :)

¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home