terça-feira, junho 29, 2004

!
FESTA SURPRESA DE AMIGO

Ontem eu e Caliman combinamos de comprar um bolo pra fazer uma surpresa a um amigo nosso, isso o Brunin, saimos todos contentes, fomos à veneza e não tinha bolo ainda, estava pra sair, fomos então, aproveitando o tempo, comer churrasquinho de gato (pra quem não sabe, churrasquinho de gato é como chamamos o churrasquinho que é vendido na rua). Comemos e voltamos pra Veneza, nada do bolo sair. Fomos então à locadora que fica imediatamente ao lado da Padaria, locar filme?? que nada, fomos lá enxer a paciência dos funcionários.

Horário dado, fomos até a padaria escolher o bolo. Contentes ainda compramos o bolo, fomos no supermercado comprar vela (rosa), pratinhos e garfinhos.
Pronto, estavamos com a sacanagem completa, digo, com a festa completa.

Na hora de ligar pro povo, a nossa decepcao, meu irmão informou que o Brunin tinha ligado pra ele e que tinha nos chamado para ir comer bolo..

NOOoooooooooooossa, uma mãe fazendo um bolo de aniversário prum Rapaz de 19 anos??
tsc tsc

mas re-falando sério..

O bolo tava muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom, caraaalhos tava excelente...


Ao falar com a mãe do brunin sobre o bolo..
- O Dona mãe do Bruno, foi a senhora que fez.. pq tá muuuuuito bom...
ai ela: obrigado, mas foi minha secretária que fez, eu to ensinando a Ela.
ai meu irmao: Ae brunin.. já da pra casar, heim

risos geral da galera. :P

hauahauhauah

Seguinte!!

Como o Caliman colocou no blog dele, temos o bolo e estamos precisamos de um aniversariante ;)

alguém se habilita???

¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home