segunda-feira, junho 21, 2004

!
FIM DE SEMANA TERMINA DOMINGO:
2 MINUTOS PARA MEIA NOITE. PARTE III (FINAL)


Bom, quase no fim, voltamos pra Casa do Nelim tentar dormir, algo próximo às 6hs da manha, ficamos todos espalhados pela sala: Caliman entre os sofás, eu bem ao lado da mesa e Nelim ao fim do corredor.

A noite passou bem rápida, acordei às 11hs e não vi sequer um barulho na casa, viro-me e ponho a dormir novamente, 12hs acordo novamente e aquele silêncio total reinando, nada me resta a não ser levantar, certo?? ERRADO. Durmo novamente até às 13hs, ai não dá mais, tem que levantar, pois em menos de uma hora começaria o GP dos EUA de F1. Perder F1 é praticamente um pecado. Mãe do Nelim já prepara a mesa pro almoço enquanto a gente desfaz a bagunça. Almoço perfeito. Comida muito boa, PARABÉNS Nelim, tua mãe cozinha muito. Tava PErfeito mesmo pq a prima do Nelim apareceu lá

Corrida começa bem, acidentes, ultrapassagens e coisas do tipo. e eu ainda pensando na prima do Nelim
Mais no final da corrida eu já não estava mais agüentando acordado, meus olhos teimavam em ficar chegado, só "acordei" quando o Rubens fingiu tentar cortar o Schummi, mas isso é detalhe.

Terminado a corrida, liguei para Rodoviária para ver passagens pra vir para Colatina. Adivinha! Não tinha passagens mais, a única saída era encarar o cata-corno que passava as 21:15 na UFES. Que Merda, não acreditei, que ossada! Sacaneei o Caliman por isso, por ele é o "responsável" pelas passagens :P

Agonia terminada, fomos comprar as passagens (pra garantir que teríamos passagem) e depois procurar um barzinho pra ver o jogo do Flamengo e Corinthians. Nelim lembrou de um bar que talvez poderia ser o tal Galpão de que tanto eu falo que queria conhecer. Achamos o tal bar, mas para infelicidade ele estava fechado, provavelmente abre a noite. Fomos prum boteco que não me lembro o nome, só sei que fica do lado do Bar do Zé Pilin. Jogo terminado, cervejas pra dentro, filet com batata (aposto uma perna que aquilo não era filet nunca) também acabado. Fomos dar uma volta no shopping até dar o horário de encarar o cata-corno, imagina a tortura que estava pra vir, né!?

Andanças no Shopping, lojas de CD's, Livrarias. Caralhos, Que livraria. Tinha de tudo, atendente gostosa, música excelente, livro e mais livros, até lan house tinha. Até o Nelim comprou um livro pra ler. Isso é um fato inédito. atendente bonita, mas nada perto da prima do Nelim
Nelim comprando um livro foi algo realmente emocionante, ele nunca tinha lido um livro :P

Tempo esgotado, fomos embora pro ponto de ônibus. Nem vou contar aqui que o Caliman queria comprar um Tênis Rainha com aquele Sistema de Amortecimento que não funciona :P

Viagem longa. quase 3 horas! que tortura. Rolei a viagem toda. Chegamos em Colatina por volta de 23:50, que merda!

Caliman deu aquela carona básica até em casa, bolsa, cansaço. Ponho a chave na fechadura do portão e olho pro relógio: 2 minutos para meia noite. Lembrei do Mr Satch na hora, Iron Maiden RULEZ.


Então foi isso, mais ou menos isso.
estou louco pra voltar pra à vitória, quer dizer, estou louco pra ver a prima do Nelim

Parabéns Nelim pela sua formatura e Muito obrigado por nos hospedar ai!
Até a próxima!
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home