segunda-feira, junho 21, 2004

!
FIM DE SEMANA TERMINA DOMINGO:
2 MINUTOS PARA MEIA NOITE. PARTE I


Meu fim de semana começa numa sexta feita totalmente chata, feriado local (sagrado coração de não sei quem). Bom, sabem como é né, dia todo em casa, nada pra fazer, só esperando a noite chegar pra tentar fazer alguma coisa, TÉDIO TOTAL. O melhor foi no sábado, mas isso eu falo daqui a pouco.

A noite chegou, fiz os contatos e resolvemos ir pro Bar do Pedrão, como se essa escolha fosse algo realmente difícil. Caliman, Brunin, Roger e eu fomos pra lá. Antes de ir tentei convencer ao Schuster ir também, mas acho que a cama dele não deixou.

Comemos como uns loucos lá. Eu estava mais esfomeado do que nunca. Parece "Lumbriga", mas beleza valeu a saída. Após no empanturrarmos de comida, fomos ao centro da cidade pq tinha uma tal de TAJ Manhal (nem sei se é assim que se escreve, mas fazer o que, não importa), mas paramos pela praça a igreja mesmo, estava tendo uma festa. Banda de bosta tocando, mas muita gente.encantei-me foi com a mulherada, tinha aos montes, de todos os tamanhos, cores, gostos, crenças etc.

Sexta feira foi isso, sem muuuita coisa, o bom foi re-ver algumas pessoas que há tempos nÃo via. De resto, foi normal.

Sábado começa bem cedo, acordar de madrugada pra ir viajar é ossada. Acordar as 5 da manha, pra pegar um busão as 6:30, encarar 2:30 de viagem e estudar até às 18hs não é mole não. O cômico foi o caliman acordando as 6:25 e a mãe dele (terrorista por sinal) dizendo: não vai dar tempo, não vai dar tempo. Nunca vi ele se arrumar tão rápido, quer dizer, se "arrumar".

Curso o dia todo e casa do Nelim à noite. Noite muito massa por sinal.

Continua no Próximo capítulo.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home