segunda-feira, junho 21, 2004

!
FIM DE SEMANA TERMINA DOMINGO:
2 MINUTOS PARA MEIA NOITE. PARTE II


O curso termina um pouco antes das 18hs, onde entramos em algumas discussões nada voltado a informática, "briga" essa que merece um post só para ela. Esse post será feito em breve.argh!

Como disse no post anterior, fomos pra casa do Nelin pois iríamos participar de sua festa de Formatura. Antes de irmos pra formatura, Nelin nos convida a ir numa pizzaria a rodízio. Rolou pizza de tudo quanto é gosto, inclusive fui sorteado com uma pizza de morango com chocolate e um cabelo. Risadas para todo o lado, o comentário do garçom foi o mais foda: Meu não foi, nem cabelo eu tenho. Garçom FDP :P

Após nos empanturrarmos de pizza, acho que pelo menos uns 30 pedaços pra cada (Nelim, Rafael, Caliman e eu) fomos pra casa tomar banho e se preparar para a formatura. Montamos uma ordem de banho onde fiquei por último, nada a reclamar, ao menos deu pra dar um cochilo antes de sair. As 23hs estávamos todos prontos, arrumados, com roupas sociais e essas frescuras todas. Algumas fotos e partimos pra festa, munidos de Whiskey e energético. Melhor de tudo: Whiskey de GRATZ


Chegando na festa tivemos a notícia de que não era permitida a entrada de Energético na festa pois lá seria vendido. A solução encontrada foi por na meia do Caliman (argh). Caliman andando como um robô foi uma das cenas mais hilárias da noite.
Curto Diálogo:

Bonatto: Caliman. tah frio ai?
Caliman: vai te fuder Bonatto.

momentos depois...
BonaTTo: Caliman, muita calma nesse momento, tah frio ai??
Caliman: Bonatto, jah mandei vc tomar no C*
Bonatto: não, não mandou, fica quieto e ANDA.



Essa coisa dele andar com o energético nas pernas o rendeu o apelido de Freegobar (ou algo do tipo). :P
Dentro do Álvares estamos, festa comendo solta. Nelim tava só alegria, e como eu salientei: Facim Facim.
Whiskey e Energéticos pra lá e prá. Música de gosto duvidoso. Conversa com amigos. Coisas do tipo. pensamos até em dar um bote lá, mas pra ajudar o amigo, freiamos e deixamos ele atacar

Além de alguns amigos, encontrei também a Karen e a irmã dela (cujo nome não me recordo, desculpe. Tudo bem, ela não lê isso aqui) e conversando sobre torpedos no meio da madrugada e de torpedos fantasmas, tive a felicidade de saber que ela é irmã da GRAÇA minha professora de Engenharia de Software.

Ambiente realmente muito agradável. Me encantei foi com a prima do Nelin
Há tempos não participava de uma festa tão boa assim, caraíba, Ver o Nelim feliz me deixou feliz também, 15 anos numa faculdade não é mole. Ta não foram isso tudo:P
Sinceramente, nada me tira a prima do nelin da cabeça, to disposto a entrar pra família.

O cara mereceu, ralou muito pra chegar aonde chegou, espero que ele consiga agora um bom emprego, faça uma bela carreira. Caralho Nelin. Porque você nãoo falou q tinha uma prima tão linda assim. Faço uma troca com você, a sua prima pela minha

Algumas fotos tiradas pela máquina do Nelin e outra pela do Caliman, eu como sou pobre fudido, não tenho essas coisas "MUDERNOSAS". Depois que baixar, coloco algumas no ar.

O whisley acaba, o energético também e quase no fim da festa o Nelin desencanta. Com nosso empurrãozinho ele faz a festa :P

Nelim dançando YMCA no palco é de se matar de rir. Bom, mas ele pode, a final, a festa é dele. e a prima dele, heim ... Oh My God

E esse era meu estado no fim da noite (5 da manha, +-) morto de sono e cansaço. Nelin, acho que apaixonei pela sua prima



CONTINUA -->>
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home