terça-feira, junho 15, 2004

!
PAGANDO PARA SOFRER

Hoje resolvi, depois de muito pensar, malhar um pouco. E pode ter certeza que isso nada tem a ver com "ficar forte", "sarado" ou outras coisas do tipo. Senti essa vontade de me mexer a partir do momento em que comecei a sentir alguma dificuldade em subir as escadas daqui onde eu trabalho ) se tivesse elevador, talvez não perceberia nunca :P (.
Percebi então que eu necessitava de fazer algum exercício físico pois esse sedentarismo acabaria me matando. to engordando como um porco e mal percebia isso, o bonatto aqui tah na beira dos 97Kg. A escolha de fazer academia foi praticamente voto vencido, falta de opção mesmo. Eu fazia Kung Fu, mas o tempo não estava ao meu favor e fui obrigado a dar uma pausa por tempo indeterminado.

Então, por falta de oportunidades, fui obrigado a entrar numa academia, pra malhar, argh! como eu sou preguiçoso!
Acordar as 06 da madrugada não é tarefa facil pra mim, sinceramente quase desisti antes mesmo de começar. Mas como o meu caso pode virar problema de saúde, resolvi matar a preguiça, juntar forças de onde não tinha e ralar um pouco.

Estou com os braços totalmente doloridos, mal consigo passar as mãos sobre a cabeça. Mas a pior parte de todas foi a hora de tomar banho. PootKeepAreHell meus braços não obedeciam, lembrei-me do episódio contado pelo Marlichsi onde ele passou pelo mesmo problema!

Ainda bem que eu trabalho com computador , e minhas mão nao ultrapassam a linha da cintura!

no mais é isso ae!

¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home