sexta-feira, julho 09, 2004

!
aconteceu algo inusitado hj..
Ao chegar do cinema, parei na casa de uns tios pq tava tendo reuniao de nao sei o que.. mas como nao tava interessado, mal prestei atencao....

pra minha surpresa, grata surpresa, encontro uma amiga que eu nao via a qse um ano. Poooutz.. fiquei extremamente feliz ao ve-la... passei mais de hora conversando com ela. perdi o primeiro tempo do jogo do brasil todinho, mas quem se importa, eu nao to com paciencia pra futebol mesmo.

Foi muito bom reve-la, mas a pergunta é, vou ve-la novamente quando???
provavelmente daqui a um ano novamente. abraco pra vc... se cuida

¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home