quarta-feira, julho 14, 2004

!
DO OUTRO LADO DA VIDA

Não!
Não!
Que Estranho está aqui!
Que coisa mais louca é essa, não, por favor, não!!
Você não precisa fazer isso, não há necessidade disto.

Ok! ok!
Você pode estar correto(a). Mas por favor, não faça isso.
Estranho!...

Esqueça isso que está escrito, certamente não faz sentido algum pra você, nem pra ninguém, quem dirá pra mim (ou faz?).
Não! Não me acorde, me deixe dormir um pouco mais, eu preciso disto, eu ainda não estou pronto para acordar.

Este é um sonho no qual eu não queria e nem poderia acordar. Mas o sono está passando, o corpo começa a resfriar um pouco mais. Sons passam a ser ouvidos e percebidos. Luz!

Aaaarrrggghhhhhh!!!!...

O barulho do despertador é horrível, seu barulho estoura meus tímpanos. Sou obrigado da cama sair. Esbofetear o relógio é uma prática comum em dias assim, mas hoje a raiva e o ódio me dominam. Maldito aparelho, eu não queria acordar. Silêncio! O barulho do silêncio também me é estrondoso.

Deito Novamente para outra vez sonhar. Tentativa em vão, não consigo mais, e talvez nem possa mais. É hora realmente de me levantar.

Foi um sonho que se acabou. Foi um belo sonho que se acabou!

Será que vou conseguir sonhar novamente? Será que ainda terei o "dom" de sonhar? O que é isso que vinha à minha cabeça? Mudava tudo o que eu pensava e depois 'morria'? Mas acho que não 'morreu'!

Não sei, respostas sinceramente não sei, só sei que agora estou acordado, mas preferia não estar.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home