segunda-feira, julho 12, 2004

!
FIM DE SEMANA

Meus fins de semana estão meio que puxados ultimamente, diria eu. E esse que se passou não foi nenhum pouco diferente disso. Horas de sonos que se perderam aos montes. Mas valeu.

Começamos o fim de semana na sexta (não me diga :P ), Gustavu, Juntamos então a Trupe e fomos de encontro a MarilandiaCity, AnderSAR, Caliman, eu, Tchutchuca, em um carro. Gustavu, Brunin, André e Roger.

Festa de Marilândia é algo sensacional, a gente tem que zerar as contagens várias vezes. espetáculo de lugar.

Lá a gente encontra Bonna, Kadu (que não bebeu nada) e Wardan, quem diria, Daniel Wardan usando calça por dois finais de semana consecutivos.

Tocaram as bandas BIQUINI CAVADÃO e CASACA.

Às vezes eu tinha a impressão de que só eu sabia cantar as músicas do BIQUINI.

Saindo da festa, voltamos pra Colatina e fomos no trailer das Mangueira, lanchonete que é praticamente um AM/PM. Cheguei em casa as 5:30 +-, só deu tempo de trocar as meias e os sapatos e a camisa. Corri pro ponto de ônibus, onde iria viajar pra Vitória, junto com o Caliman.

Curso cansativo novamente, nem precisa falar, né! não dormi nada e encarar um curso o dia todo é ossada.

Depois do curso, fomos dar uma passada no shopping, afinal, a gente não tinha o que fazer até a hora do show do Shaman.

Quando foi umas 20:30 estávamos em frente ao Álvares Cabral, local do show, estávamos mortos, cansados, desanimados, e como não dava pra desistir do show, ali ficamos.

Tempo depois apareceu a excursão da galera, enrolamos mais um pouco. Encontrei com Anita, conhecia ela só pelo MSN, ela é chegada de alguns integrantes do Volume Qu4tro. Ela é gente boa demais, uma figura fantástica.

Bom. quanto ao Show...

Bem. acho que só conseguiram acertar o som na metade do show da Thalion em diante, antes disso, ficou bastante prejudicado.

SieCrist é o tipo de som que não me agrada muito, mas como o som local não tava muito bom, prefiro não fazer nenhum comentário sobre a banda.
Thalion me pareceu mais interessante, o baterista é bom, a vocalista muito boa (boa e boa, se é q entendem). Mas como disse, só acertaram o show na metade dele pra lá. Mas mesmo assim deu pra dar uma curtida.

O mais legal e interessante de tudo é que nessas bandas, eu e Caliman cochilamos um mooonte de vezes, de tamanho cansaço. Demos verdadeiras pescadas enquanto essas bandas tocavam, principalmente no show da primeira.

Quando Shaman começou a tocar, a gente já não dormiu mais, ficamos ligados no show. E que puta show. Vcs não fazem idéia do tamanho de nosso sono.

Eu fui assistir o show, achando que iria agüentar o canário belga do André Matos abusar dos falsetes (ou faucetes, não importa), mas o que vi foi totalmente o contrário, ele ta "aprendendo" a cantar. Eu acho que ele mandou bemzáção.

Não me arrependo de ter ido ao show não, os caras mandaram bem demais, pra quem conhecia o Angra antes do racha, sabe o quão bom Luis e Ricardo são. Shaman conseguiu envolver o público.

Uma parte interessantíssima do show foi quando André Matos pediu a galera pra ir com mais calma, pq a grade de proteção já se encontrava caída. Nosso Amigo (qse falecido) Duarte baixista da Nosferactu que o diga, quase caiu. André Matos fez o pedido com o seguinte comentário, AQUI NÃO TEM PAGODEIRO NÃO. A galera em Massa foi ao delírio. Muito Fonda.. fui obrigado a levantar e bater palmas!

O show acaba por volta de 1:30 da manha, sei lá. Aí que bate o "desespero" nosso ônibus só iria sair as 5:40 da manhã. Ficamos por ali, nas barracas de lanches. Encontramos Mamão (LoverCraft ou Trezena) e Balinha (baixista do Scaramanga) que nos ofereceram uma carona, mas nós deveríamos aguardá-los a lanchar.

segue dialogo:

mamão: bonatto, vcs vão pra rodoviária?
bonatto: vamos sim mamão.
mamão: bora lá que eu do uma carona pra vcs.
mamão: mas a gente vai lanchar antes.
bonatto: ah, tudo bem, mas não pode demorar não, pq vamos pegar um ônibus.
mamão: blza, que horas é o ônibus?
bonatto: as 5:40
mamão: e que horas é agora?
bonatto: ah! 2:22
mamão: ah. seu filha da puta

foi risada geral...
saímos pra comer, fomos num tal de Bichu Gulozo, mas a vontade nossa (Balinha, caliman e eu) era de ir à oficina da fome, mas como estávamos de carona com o Mamão, aceitamos a sugestão de ficar nesse Bichu Gulozo.

Risadas, conversas, piadas, lanches, coca-colas.
Bem... tenho que agradecer ao Mamão e ao Balinha, pq se não estávamos na merda. Iríamos ficar esperando pelo menos umas 3horas na rodoviária.

Chegamos na rodoviária por volta de 4:00 da manha. Teríamos apenas 1:30 +- pra esperar o ônibus, tempo pra porra, mas pra quem iria esperar o dobro disso, já ta valendo.

Enrolamos por lá, não tinha o que se fazer mesmo. Pela primeira vez na vida eu usei um banheiro de rodoviária. E por incrível que pareça, estava impecavelmente limpo. Bexiga vazia, nada pra fazer... Corremos pra lanchonete da rodoviária, tomei um toddyn, caliman comeu um pacote de amendoim. e fomos pra plataforma, afinal, tava faltando menos de uma hora.

Como o tempo não passa quando se está esperando um ônibus.

Algumas cochiladas no banco da rodoviária aconteceu. Foi impossível não cochilar. Falei com o Caliman, daria um reino por um jornal, assim me manteria acordado. Em instantes aparece o caliman com A Gazeta, foi a salvação.

Logo em seguida, aparece o ônibus. Olhar de felicidade estampava em nosso rosto, não tinha como não ver a felicidade. Ônibus quentinho. Tinha a certeza de que rolaria alguns bons cochilos.

Chegamos em Colatina 8:40, prum ônibus cata-corno-parador, eu acho que foi até rápido.

Cheguei na minha casa era 8:55, fui direto pra tv ver a largada da corrida. Vi algumas voltas e comecei a desmoronar. não estava agüentando... cochilei sentado à mesa. Acordei no Pit Stop do Schummacher, levantei e fui pra minha cama! caraalhos.. dormi até às 14hs.
Não é muito não, mas deu pra descansar um pouco.

Vim pra rua ver os amigos e talz.. conversar um pouco, essas coisas. Voltei cedo pra casa, pensando que ia dormir cedo.. ledo engano.. fiquei conversando e Jogando AcroBloodman até quase duas da manha. Eu não tenho juízo mesmo não.

Bom, hoje é segunda, to morrendo de sono ainda..

Mas o fim de semana foi excelente. Alguns "contra-tempos" aconteceram, mas de resto tá tudo tranqüilo.

O negócio agora é esperar pelo próximo show, pra curtir um pouco mais.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home