sexta-feira, julho 09, 2004

!
PAPO (mais estranho) COM DEUS

Deus: bonatto. pq estais assim?
bonatto: sei nao Jerry, ta me faltando algo.
Deus: nao me chame assim rapaz. na terra eu fui jerry
bonatto: perdao jerry, digo deus.
Deus: assim eh melhor. Mas o que te falta? preciso mandar-te ao inferno novamente?
bonatto: faz o que tu queres!
Deus: bem que eu queria voltar ao GD, mas nao vai dar
bonatto: depois num quer que eu te chame de Jerry.
bonatto: cara, que monte de botoes é esse em sua mesa.
Deus: tira o olho daí rapazinho, é aqui que eu controlo tudo e todos.
bonatto: caralhos jerry, ta todo mundo ai??
Deus: tá , ta sim. ate os que acreditam e os que nao creem.
bonatto: que foda, onde esta o grupo de seres heavy metal.
Deus: é o conjunto de botoes mais a esquerda, e nao mexa..... ai.. arggghhhhh
bonatto: hihi
Deus: que que vc fez???
bonatto: aumentei mais uns 20 anos pruns caras ai.
Deus: eita, ja vi que vo ter que cancelar minhas ferias... deixar vc aqui vai ser um problema.
bonatto: que nada jerry.
Deus: nao me chama assim porra.
bonatto: porra. nao me acostumei com a ideia de vc ter trocado de nome qdo deixou o GD em 1995.
bonatto: tem outra.. vc é um pouco malvado, neh!
Deus: sou. nem tinha percebido >:P
bonatto: valeu cara. me acorda ae, já é de manha...
bonatto: ate mais ver
Deus: se mata.. quer dizer.. eu te mato



Papo mais estranho que eu tive, ve se isso é sonho para se sonhar??
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home