quinta-feira, julho 29, 2004

!
Postei no VOLUME QU4TRO e vo postar aqui também, no final tem um link pras fotos.

II UNDERGROUND PRÓ ROCK

Neste último sábado rolou o underground aqui em Colatina. Nove bandas estavam programadas para tocar: Necrotério, Dead CockRoach, Neurônios a Zero, Shadow, Distrofia, Machina, Kavernosos, Degradação e Metal Milicia.

Bom Underground Pró Rock é uma 'empreitada' que meu irmão está (ou estava) encabeçando juntamente com a banda dele - Distrofia - Já foi o primeiro e estamos na segunda edição da brincadeira.

Cheguei no evento por volta de 15:40, acompanhado do Duarte (NosferactU.
A banda que estava tocando era Necrotério e encerrou-se às 23hs com Metal Milicia (tem um parêntese enorme pra abrir aqui, falo disso depois)

Necrotério: Banda de punk rock bem calcada em Ramones (lógico), perdi o show quase todo deles, já estavam bem no final quando eu cheguei lá. Como não sou um grande fá de Punk, a pesar de achar Bad Religion muito interessante, não posso fazer maiores comentários sobre a banda. Os caras são gente boa pacas.

Dead CockRoach: ou banda das meninas como são conhecidos. O engraçado que são duas meninas, uma no Vocal e outra na guitarra base, e mais 3 meninos. Mas eles serão sempre lembrados como banda das meninas. Tocaram músicas próprias e alguns covers. Quando subiram ao palco, o povo não estava muito crente da banda não, mas quando a menininha abriu a boca, parecia que era o próprio pazuzu (O Exorcista) cantando. Suas músicas próprias são bem interessantes, acho inclusive que existe futuro. NA MINHA OPNIÃO acho que os covers que eles tocam são nada a ver. Fizeram cover de Deftones, Spliknaoseioque. Esses Nu Metal que Eu não gosto (vejamos novamente, essa é minha opinião). O show deles me surpreendeu, e novamente eu peguei a palheta da Gabi. Antes do show, eles estavam extremamente nervosos, mas foram lá e deram conta do recado, muito bem por sinal. Inclusive LOUIE foi obrigado a ir lá bater cabeça com a galera. Those também estava lá e gostou muito do vocal da guria.

Neurônios a Zero: não compareceram ao evento, o baterista machucou o joelho.

Shadow: Uma das bandas mais esperadas do Evento. Acho que não precisa falar muito deles. Tocaram o bom e velho Heavy Metal e HardRock existente. A Shadow abriu com Segredos do Faraó música própria da banda. Achei que eles deveriam ter tocado mais deles. A banda baseou-se em Iron Maiden (Run To The Hills, The Number Of the Beast, Fear Of The Dark e Wrathchild não necessariamente nessa ordem), Deep Purple (Perfect Strangers e Highway Star), Black Sabbath (Paranoid, N.I.B., War Pigs), Ozzy Osbourne (Mr Crowley e Bark At The Moon) e Helloween (I want out). Um set list um tanto quanto interessante que fez a galera toda pirar. Não teve uma santa alma que não tenha gostado do show, até o KADU fez o sinal do diabo \,,/ e bateu cabeça. Um puta show.

Distrofia: Banda do meu irmão, é um pouco complicado falar algo a respeito. Eles tocam algo que soa entre Hardcore e Grindcore. Tocam somente músicas próprias, pena que eu não sei falar o nome de nenhuma. O show deles foi bem agitado com a galera pulando como um louco de um lado para outro.

Machina: não assisti o show, tava com uma larica danada e resolvi ir comer.
Cavernosos: Também não vi pois não tinha chegado da lanchonete ainda, mas pelo que já conheço deles, eles tocaram mais ou menos a discografia do Ramones toda. Mas enfim, não vi o show.

Degradação: Banda do Kadu e do Beto Corrente (ou Beto Punk, como queiram) fazem um som que sinceramente não sei como descrever?? Não sei se é HC ou o que é, só sei que me caguei de rir quando o Beto disse que iriam fazer um cover de Rouge, mas a música não tinha nada a ver, era só uma piada... ri de quase me mijar.

Metal Milicia: prefiro nem comentar nada a respeito do acontecido. Foi algo chato pra caralho. Estou preocupado é com uma possível racha de amigos. Prefiro mesmo não comentar.

Resumidamente foi isso o 2º Underground Pró Rock. Espero que role mais alguns pra gente curtir. Abração pra todos que lá compareceram.

Cada foto abaixo contém um arquivo zipado com fotos do Underground. Os arquivos ficarão dispostos até segunda-feira (02/08/2004).


¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home