sexta-feira, agosto 06, 2004

!
Anda, escreve, escreve logo, puxa vida vai escrever mais não?

Escrever pra mim, é uma arte. E sendo arte, certamente não está mão de todo mundo, eu sou um exemplo típico disso. Sou um exmplo vivo disso, não tenho dom algum para escrever, não tenho jeito para escrever, mas me aventuro a por algo no 'papel' quando a inspiração resolve bater a porta.. A algum tempo nào tenho ouvido o barulhinho dela (toc toc toc). Ops ouvi, mas infelizmente era na porta do vizinho.

Escrever algo forçado nunca rolou, acho dificil, complicado e chato. Tão chato como isso que estou escrevendo agora. Escrever por escrever, ou escrever sem ter alguma mensagem pra passar - mesmo essa mensagem sendo subjetiva ou subliminar e mesmo que ninguém entenda ou saque - não é prazeiroso, e fazer algo sem gostar, fazer por fazer, acaba-se fazendo mal feito. E fazendo mal feito ninguém vai se interessar, incluindo a mim mesmo. Odeio fazer as coisas mal feitas.

De mal feito já me basta.

Inspiração é tudo e eu não to com nenhuma. Eu não estou com problemas, simplesmente bateu uma não vontade de escrever, coisa que já aconteceu pelo menos umas 10 vezes nesses dois últimos anos de blog. Já fiquei mais de dois meses sem postar. Então, em breve eu volto a postar. Quer dizer já 'voltei' né, pois esse aqui já é um post.

Estou me esforçando a não parar porque algumas pessoas me insistiram, incluve tem uma que eu não vou revelar o nome, mas ela sabem quem é, que praticamente me ameaçou e disse que estava mandando eu voltar a escrever. Já outra pessoa foi muito singela no pedido. Bem vou tentar estar de volta, mas acho que não terá a mesma frequência de antes. Mas tentar não custa nada, não é mesmo??

Eu só paro de tentar alguma coisa, quando eu consigo alcançar ou como na maioria das vezes eu vejo que não é mais possível atingir o objetivo e então eu paro de dar murros em ponta de faca. Coisa inclusive que está virando uma certa rotina em minha vida, é, fazer a desistência de alguma coisa está virando coisa comum. Já foram várias esse ano. :/
¡
!
ps. não fiz revisão de texto, então, se tiver erros ortográficos..... foi malz
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home