terça-feira, agosto 17, 2004

!
CADÊ MEUS CHURROS?

Não queria falar sobre isso, mas como esta semana começa a festa de Colatina fui obrigado a falar.
Nesse fim de semana a galera resolveu dar uma volta no parque de diversões já instalado aqui em nossa querida (cof cof) cidade. Analisando os brinquedos, deu pra perceber que são bem novos, são velhos conhecidos do povo: carrinho de batida, crazy dance, trem fantasma, bla bla bla. Mas o que me impressionou não foi o fato dos brinquedos estarem em ótimo estado de conservação. O impressionante e FRUSTRANTE foi que ao sair à procura no parque com uma recém conhecida podemos perceber que não existia nenhuma, isso mesmo NENHUMA, barraca de CHURROS. Não estou exagerando não, não dessa vez, simplesmente não tinha CHURROS. Dá pra conceber um PARQUE sem churros? Se você consegue, parabéns, porque pra mim isso é inadmissível. No domingo estive lá novamente mas não foi encontrei também.

Tenho esperança que ao começar a festa da cidade esse carrinho de churros tenha aparecido.

Estou abrindo uma nova campanha: DIGA NÃO AOS PARQUES SEM CHURROS.
¡
!
Seqüência musical da manha: Let There Be More Light, Obscured By Clouds, Interstellar, Time, Crying Song, A Sacerful Of Secrets.
O que vier depois é lucro
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home