segunda-feira, agosto 30, 2004

!
CULTURA DE NOSSA TERRA

É complicado! Muito complicado! Complicadíssimo!

Enquanto bandas de Reggae ganham festival de rock e outras coisas tidas como absurda nesse mundo, não pude deixar de destacar essa pérola (cof cof) da música brasileira.

Isso é realmente poesia pura :/

MEU DEUS, ONDE VAMOS PARAR????????????

Se alguém tiver a resposta!

Segue abaixo a atrocidade:

Eu boto ou não boto? Ai, que tô com medo
Eu boto ou não boto? Ai, que tô com medo
Eu boto ou não boto? Ai, que tô com medo
Eu boto ou não boto? Ai, que tô com medo

Piribi, pidibibi, pa pa pa pa pa pa pa

Eu tava lá em casa, escutei uma zuada
Na casa da vizinha, uma menina gritava
Socorro, socorro, fui olhar. Era Corrinha
Seu pai não tá em casa? Não, tá não!
O que é que você quer? Troque o meu bujão!

Corrinha é bonita, Corrinha é gostosa,
É muito mimada, é muito medrosa
O bicho fedia, o bicho não vedava
Chiava e não entrava e Corrinha gritava

Eu boto ou não boto? Ai, que tô com medo


Quem está com medo sou eu, MEDO DESSA CULTURA!
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home