quinta-feira, agosto 19, 2004

!
FESTA DA CIDADE act 1 (18/08/2004)

Pra mim a festa de Colatina começou por volta de 19:30 que logicamente foi o horário que eu cheguei. Conversa vai conversa vem com alguns amigos, reclamações de um lado e de outros, brincadeiras, sorriso e felicidade de outro. Chegando lá, meu irmão e meu ídolo ROGER já me mostra a foto que ele tirou de frente a barriquinha de churros. HUUUUUMMM CHURROS.

Logo após cumprimentar todo o povo (não vou citar aqui porque a lista vai ficar extensa pra burro) e algumas conversas rápidas, recruto parte do povo pra ir comer o tão esperado CHURROS.

A primeira rodada teve participação de: Chips, Alvin, Cacah, Cebidz, Yuri e Eu. Caramba, o Churros estava bom demais, muito bom mesmo, valeu a pena ter esperado esse tempo todo. Só não gostei do preço do negócio, Dois Reais tava caro demais. Mas tudo bem, deu pra matar a vontade de comer.

Já eram 20:00 e as bandas não tinham começado a tocar. Uma das partes que me deixou muito feliz foi ver meus pais lá na festa pra ver a banda do meu irmão tocar.

O 'festival de rock' começou com a banda das meninas que por sinal mandaram muito bem. Fico impressionado com a simplicidade da Gaby, do baterista que eu esqueci o nome e do Scooby, o baixista, que eu não sei o nome mas o povo amorosamente apelidou de Harry Potter, eu não conheço mas me pareceu muito tranquilaço.

Piriri Pororo, bolinha de gude (termo pra dizer que o tempo passou. Tocou um monte de banda que eu não sei o nome. Alguns acontecimentos aconteceram [adoro as redundâncias redundantes] mas eu nem vou escrever, se não o post fica imenso)

na ordem, a sétima banda a tocar foi NosferactU. A Nosferactu mandou a venha conhecida da galera CREATURES OF NIGHT que ficou muito boa por sinal. O som estava muito bom e deu pra ouvir a banda tocar perfeitamente. E pra quem gosta do som do baixo foi à loucura, tava muito alto, caramba, eu pirei. Gostei muito da apresentação. Só não entendi porque o Robson não fez os vocais.

Piriri Pororo, bolinha de gude foi a vez de DISTROFIA, banda do meu irmão e meu ídolo. Tocaram Sonho Meu, música que tem a participação da CAMILA nos vocais. Eu falei uma vez com meu irmão e repito sempre: "não gosto do som de vocês, mas tu podes contar comigo para o que precisar". Não sei o que esses meninos tem, mas quando o cara falou distrofia a galera muvucou pra ver eles 'tocarem'.

Outras bandas tocaram (mais duas se não me engano).

Ao sair o resultado, PUTAQUEPARIU, é a hora de ficar puto da vida. O Festival de Rock foi ganho por uma banda de Reggae que não vou nem citar o nome. A ordem ficou BANDA DE REGGAE, NOSFERACTU E 'BANDA DAS MENINAS'.

Ao terminar esse festival foi a vez da banda do Bruno Dalla tocar ( c'esmolk talk'a acho que é assim que se escreve) com participação do JAM Penitente no baixo, que por sinal mandou bem pra caralho mesmo não tendo ensaiado (quem sabe sabe). Começaram com um repertório um tanto quanto 'fraco' mas depois começou a melhorar. Beatles, Led, Purple e Stones.

Acabando o show foi a vez da segunda rodada de churros (ah! o resultado saiu logo apos o show da 'cismou que toca').

Dessa vez a galera que compunha essa rodada foi: Flavia Granger (e o namorado que eu não sei o nome mas é muito gente boa), Caliman, Aninha, Priscilla, Nelin e EU. O Churros também estava muito bom, nham nham nham. Nesse momento aparece a NATI, a SUPER NATI, mas ela sai 'correndo' porque os LOSER MANOS começariam a tocar.

Ficamos por ali mesmo, brincando, conversando e se divertindo enquanto o show rodava. PELAMORDEDEUS como São ruins esses LOSER. Credo. Estava praticamente dormindo em pé no show. Me desculpe Nati por você gostar, mas eu DETESTEI.

Ficamos conversando até o fim do show deles. Esperei umas duas músicas do Scaramanga mas não deu pra ficar até o fim não.

Foi mais ou menos isso o que aconteceu

Aaaaaahhh, já ia me esquecendo. Valeu Regininha, Karuka, Pri (e o namorado que gosta de Stones) que também estavam lá no meio da galera. E um abraço as pessoas que se dizem nossos amigos também.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home