sexta-feira, agosto 20, 2004

!
FESTA DA CIDADE ACT 2 (19/08/2004)

Minha chegada à festa, juntamente com o Nelin, foi por volta de 22:00 logo após o Caliman me ligar dizendo que estava chegando.

Chegando lá encontro parte do povo conversando e entro no meio também (Alcure, Lívia, Kadu, Gabi, Roger, Shan, entre outros). Esse dia marcou o início do Festival de Música de Colatina. Engraçado, no dia anterior foi FESTIVAL DE ROCK e agora é o FESTIVAL DE MÚSICA, é impressão minha ou isso dá idéia de que Rock não é música? Isso não importa, porque onde uma banda de reggae ganha um festival de rock, pode-se esperar qualquer coisa.

Algumas músicas foram apresentadas, umas interessantes, outras nada interessantes, e outras péssimas. Mas festival é assim mesmo, não da pra ter garantia de excelência em tudo que se toca.

A banda principal da noite foi 14 Bis comandada por Cláudio Venturini. 14 BIS é uma banda de muita estrada que teve seu início em 1979 aproximadamente, mas os músicos que o compunham já eram bem calibrados da estrada. Deixemos de falar da banda, maiores informações no site deles. Começaram a tocar perto de meia noite. Instrumental deles é muito bom, Cláudio Venturini canta muito bem. Eu gostei do show, achei um som bem interessante, mas uma reclamação que eu faço, e que talvez é o que tenha 'prejudicado' o show deles, é que eles deveriam tocar em algum lugar menor. Um teatro ou um lugar onde pudéssemos estar sentados ou coisa do tipo. Tem muito mais a ver com o som da banda do que em um lugar aberto. Tocaram antigos sucessos e músicas novas. Ah, quase esqueço de citar que antes do show começar, encontrei a Milka e a Leide e fomos juntos pra frente da mesa de som assistir ao show.

Acabado o show viemos embora. Eu gostaria muito de ter visto a Banda Eclípse ter tocado, mas o desgaste físico estava mais forte do que eu. Resolvemos então ir embora.

Tenho que agradecer ao Nelin por ter cedido carona mais uma vez pra gente.

No meio do Show do 14bis aconteceu algo que eu nunca poderia imaginar na face da terra mas sabe como é, né, não dá pra contar aqui, mas quem sabe do que eu to falando vai entender. ;)

ps. Sei que você não lê isso aqui, mas obrigado pelo bolo assim mesmo.
ps2. Ri muito quando 14bis tocaram um 'reggae' :/
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home