sábado, agosto 21, 2004

!
FESTA DA CIDADE ACT 3 (20/08/2004)

Serei breve com relação ao post desse dia, motivo? Sim tenho, eu estou cansadásso - cheguei em casa era quase 4hs da manhã - e sem 'espírito' pra escrever. : P

Minha noite começa no terraço's com Alcure e Lívia, fomos lá matar um bom lanche desse barzinho. Eu e Alcure nos deliciamos com o lanche, mas acho que Lívia não curtiu muito não o lanche, fazer o que né.

Chegamos na festa por volta de 22:45, encontro logo de cara o Kadu com o povo maluco (mas gente boa) e logo em seguida aparece o Caliman e o Gustavu e assim seguimos até a festa, estávamos no portão até então.

Acho que ainda seguia aquela tal de Festival de Música (lembrando que o festival de ROCK foi ganho por uma banda de reggae), ou sei lá. Não consigo me recordar bem, se era o festival ou se era só um cara tocando. Não prestar atenção nesses detalhes da nisso. Mas também não importa, eu não fui lá pra ver 'isso' tocar mesmo.

Ficamos de papo, como sempre, perto do parque enquanto a(s) apresentação(ões) estavam sendo feita. Algo próximo a meia noite começa o show do Alceu Valença!! Muito bom o show, não sou fã do estilo musical, mas gosto do cara tocando e cantando. Show acabou perto de uma da manha, logo após tocou Dollar de Ouro, aí sim que eu não curto mesmo, mas é aquela coisa de sempre: "tudo pelos amigos", então estava eu lá.

Ah sim. Se eu dependesse de ganhar a vida dançando eu morreria de fome :P

Saímos de lá perto das 3 da madrugada, fomos até o Trailer das Mangueiras pra encher o buxo. Dormir mesmo só lá pelas 4. Acordar as 7:20 e trabalhar é dureza.

Foi difícil mas eu já estou aqui. Era pra isso ter saído mais cedo, mas infelizmente não deu. Agora é um pouco mais que meio dia, estou morrendo de sono, cansado e preciso ficar aqui ainda...

Mas não tem problema não, a noite tem SERGIÃO (tá, eu não gosto, mas vou assim mesmo)

Abraço a todos.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home