segunda-feira, agosto 23, 2004

!
FESTA DA CIDADE ACT 4 (21/08/2004)

Antes de falar da última noite de festa eu gostaria de dizer que vocês podem ler o ACT 3 que eu postei aqui. ok?

O dia (ou a noie) Sergio Reis foi sem dúvida a mais animada. A galera tava em peso, bagunçamos muito nesse dia.

A presença dos Brothers de Vitória em colatina foi super legal. Valeu MARZ, LACAIO e RAMONE por estarem aqui em Colatrina.

Não to muito afim de alongar nesse post não. Já falei demais sobre a festa de Colatina.

Tem algumas pessoas que irão me ouvir e MUITO quando eu as ver pela frente. Tudo bem que eu as vejo muito, mas muito, muito raramente.

Mas no fim das contas a festa foi excelente.

MEU resumo com relação à festa foi:

Pior show: Loser Manos;
Melhor Show: 14 Bis
Show mais animado: Alceu Valença
Dia mais divertido: Sergio Reis
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home