domingo, agosto 01, 2004

!
HUM!? NÃO ENTENDI NADA

Alguém me perguntou: como VOCÊ via o céu? E eu na minha inocência(?) querida disse que apenas olhando pra cima. Um ar de raiva tomou conta do ambiente e todo o clima de amizade contendo no lugar se acabou. Os reis começaram a avançar suas pedras sobre os outros e a possível guerra se formou. Sem entender o porque daquilo tudo (ou já sabendo, ninguém vai descobrir) SEMPRE nos fazemos de rogado para poder tentar aliviar a tensão generalizada. Uma gritaria entre eles se formou, os senhores de reinos batendo suas canecas com hidromel sobre a mesa com o intuito de mostrar seus grandes poderes certamente foi em vão. À medida que o tempo ia passando, dava pra nos olhares dos reis que a briga estava só começando, SE você visse os olhos de fogo em cada um deles certamente ficaria assustado.

Parece ser uma coisa sem sentido, certo? Não sei, talvez estava esperando por um estopim para iniciar realmente a luta sangrenta em busca de riqueza de poder. Você certamente se DECEPCIONARÁ se eu disser que no fim dessa luta, se é que terá fim, ninguém sairá vitorioso. Oras nem precisava dizer isso, quando foi a última vez que uma briga sangrenta por poder e dinheiro deu algum resultado vitorioso? Esse tipo de coisa não existe. Se existe, alguém me recorde, pois até o presente momento isso foge de minha lembrança.

Isso tudo já começou a me assustar, realmente isso me assustou, pois era pra eu ter o controle total da situação. Mas isso não aconteceu. Não teve controle nenhum de situação, não tinha nem COM quem contar numa hora dessas. Era o mundo em guerra e eu ali no meio sem saber o que fazer.

Mundo em guerra é a coisa mais comum que se possa existir na face da terra, AS pessoas podem não se dar conta, mas desde que mundo é muito, vivemos a mercê de PESSOAS como essas que são loucas e só vivem pensando em guerra e poder.
Isso me recorda algo como: só olhar para o próprio umbigo
¡
!
Eu já sei que vocês vão achar o texto sem nexo ou qualquer coisa do tipo, mas ele tem no mínimo 3 interpretações literais. Basta você descobri-las!

ps. texto referenciado em: Angus o primeiro guerreiro
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home