sexta-feira, agosto 13, 2004

!
SÓ POSSO ESTAR DOENTE

Já viu que horas são agora? 22:00 de uma sexta-feira (13) e eu em casa, de ´pijama´ esperando dar o sono pra ir dormir. Coisa mais estranha. Eu só posso estar doente. Em sã consciência eu seria o primeiro a agitar a saída pra algum lugar. Eu só posso estar doente. O Telefone acaba de tocar, é o Shan, querendo saber se eu estou com o pessoal (leia-se galera) e onde estamos. Calmamente respondo que estou em casa e que estaria esperando a ligação do povo pra saber se iríamos fazer alguma coisa. Mas na verdade não estava esperando nada, eu estava (estou, porque até esse momento eu ainda escrevo, mas quando você estiver lendo, eu já terei escrito. aaaaaahhhhh não importa deixa-me voltar pro texto se não eu me perco) escrevendo esse post. BonaTTo, qual o telefone do Caliman?perguntou o Shan. Espere que eu vou ver e já te passo respondi. Telefone passado, em menos de 5 min Shan retorna, nesse momento eu ainda nem tinha escrito a parte em que ele tinha ligado pra mim. O povo ta na casa do Caliman pra marcar aonde ir, e eu já estou saindo de casa me retornou ele. Eu só posso estar doente. Ainda estou sentado aqui digitando o texto (não vou tentar explicar como no parêntese anterior) e sem a menor vontade de levantar da cadeira. Se minha cama estivesse próxima, aposto que estaria dormindo e a única letra que estaria aqui nesse momento seria a letra L pressionada diversas vezes (lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll piiiiiiiii. esse pi é o barulho quando uma tecla fica pressionada muito tempo). Porque o L? Sei lá, tenho umas 100 teclas aqui e a primeira que eu olhei foi essa.

Apesar de não ter nada pra escrever, o que eu estava escrevendo acabou - resolvi fazer um parágrafo aqui - e eu estou sem o que digitar. Vamos pensar um pouco (by Telecurso 2000). Chega, pensei demais e não saiu nada. Acho melhor ir pra cama. Telefone ainda ligado. Bateria meia vida. Preciso torrar a bateria pra poder carregar essa noite. Engraçado, esse telefone só acaba a bateria nos fins de semana, por mais que eu tente dar uma burlada e fazer com que ele acabe no meio de semana, é impossível, ele sempre dá um jeito de acabar no fim de semana. Acho que devo respeitar essa ´sina´ e desistir de não querer que ele acabe nos fins de semana, devo desistir de outras coisas também.

Falando em desistência, tem mais de um mês que estou tentando ir até a churrascaria em Barbados e não consigo. Sempre rola um imprevisto com alguém, é um fulano que vai almoçar com a patroa, e cicrano que vai almoçar com os técnicos de São Paulo, mas quando está tudo certo, quando terça-feira (10/08) tudo parecia perfeito para a CHURRASCARIA adivinha o que acontece?? Aposto que você não vai acertar. Eu tive que viajar pra capital do Estado a fim comercial. Adios Adios churrascaria, tchaw ´sonho´ de um mês de espera. Acho que terei que ficar no aguardo de mais um mês para matar minha ´sede´.

Como o tempo passa rápido quando estou de frente a essa ´maledeta´ tela, já são 22:25 e eu ainda não escrevi nada, não fui me ´arrumar´ (arrumar = botar uma bermuda, camisa e havaianas) pra sair com o povo. Daqui a pouco o telefone tocará pra saber onde estou. Posso responder 'já estou indo' e fazer com que eles esperem (isso seria maldade, e eu não sei fazer isso) ou dizer ´a bixo, to sem saco pra sair´. Acho a segunda opção mais cômoda, realmente eu não to a fim de sair.

O Problema é que o organismo já está acostumado a sair na sexta-feira e voltar bem tarde pra casa e depois ter que acordar cedo (seja pra ir pro curso [que acabou] ou) pra ir trabalhar. Mesmo que isso me canse pra burro. Estando acostumado com isso, não estou com sono.

Nossa, como o texto já ficou grande, olha só. Falei, falei, falei e não disse absolutamente NADA. Só um monte de ´abobrinhas´ que estão saltando pelos meus dedos enquanto penso(?).

Acho que já posso pensar em terminar com esse post, pois possivelmente estarão todos entediados com o texto que nem aqui chegarão ( mas se não chegarão, porque estou dando essa explicação? ) para saber do final. Se é que tem final. Ixi. Me peguei novamente conversando sozinho, eu falando em minha mente e esse monitor parece me ouvir. Credo. Espere um momento que eu vou ver quantas páginas esse texto da no Word. Fique aí. Ops, Voltei. Até agora deu uma página e meia de abobrinha. Aproveitei e dei aquela passada no corretor ortográfico pra dar uma concertada na cagada que eu devo ter deixado aí pra cima.

Olha as horas, 22:41, acho que esqueceram de mim e eu vou conseguir ficar em casa essa noite. Vou procurar até não me alongar demais nesse texto pra ver se eu consigo dormir mais cedo. Mas inda estou sem um pingo de sono (como se sono desse em gotas). Pausa agora para dar uma conectada e ver e-mail. Não vai embora não. Não demorei nada, tá vendo (22:47 agora). Não tinha nada de interessante nas caixas. Desses 6 minutos certamente 5 de devem à ida a cozinha beber água e ao banheiro tirar água do joelho. Enquanto abro e fecho a geladeira percebi leite e biscoito guardado. Acho que já sei qual será minha janta. Em outros tempos estaríamos no Bar do Pedrão comendo a melhor carne da cidade de COLATrINA. Se eu achar a foto do Pedrão e da fachada do bar dele eu ponho aqui. Mas eu não vou procurar agora não.

Será que alguém vai ter coragem de ler esse texto até o fim? Será que alguém vai ter paciência pra chegar até o fim?
Acho que não. Só eu pra chegar ao fim desse texto. Mas quando eu terminá-lo, acho que também não terei muita paciência pra lê-lo não. Me conhecendo como eu me conheço, tenho certeza de que o texto e cheio de nada com coisa alguma. Mas me conhecendo mais ainda, eu sei que o texto tem algo legal. Mas deixa essa questão pra lá.

Acho que já posso terminar esse texto por aqui. Já se estendeu por demais e eu novamente não consegui atingir meu objetivo (e eu tinha um?). Ahh sim, tinha sim. Estava tentando passar uma hora em frente ao Bloco de notas escrevendo um monte de bobagens. Eu acho que consegui. já são 23 horas. Parabéns pra mim. Mentira, eu nem estava pensando nisso quando comecei a escrever isso aqui.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home