quinta-feira, agosto 12, 2004

!
USUÁRIOS
Usuário é uma raça muito estranha. Isso me faz recordar de uma crônica que o Caliman fez prum velho site meu chamado SAMHAIN. Vou procurar e pedir autorização pra postar aqui um dia.


Desde sexta-feira à tarde eu estava tentando resolver um problema de uma determinada loja e só fui conseguir chegar na solução na segunda-feira bem próximo ao horário do almoço.

loja: Bonatto, alô.
bonatto: oi, bom dia.

loja: eu ainda não consigo acessar o módulo de relatório.
bonatto: impossível, eu já mexi em tudo o que podia e não podia pra resolver esse problema, é humanamente impossível não estar funcionando, aguarde mais um momento.

Liguei pra um Brodi (Mr Lilo Boot) e pedi um help, afinal de contas eu tentei tudo. Ele mexeu no que pode também. E nada se resolveu. Parecia que murphy estava me perseguindo. Liguei pra loja pra ver se conseguia conversar NOVAMENTE (acho que pela vigésima vez).

Bonatto: alô!, bom dia, poderia falar com fulana?
Loja: oi bonatto.

Bonatto: olha, eu já mexi em tudo e é impossível não estar funcionando.
loja: tem certeza de que você está mexendo no nome certo.

nesse momento o sangue ferveu na hora. A criatura me perguntando um treco desse é de ferver.
bonatto: você tem certeza de que está fazendo direito, porque eu sei o que to fazendo.
ela: Eu sei sim, oh! Eu digito aqui, entra no relatório mas eu não consigo rodar nenhum.

agora meu sangue estava totalmente fervido. Se você analisar que eu estou a 3 dias tentando resolver um problema e que na verdade era outro, você vai me entender.

bonatto: como é que?? o que você falou??
loja: é, eu entro mas não to conseguindo rodar.

bonatto: eu não acredito que você esta me falando uma coisa dessas. Tem 3 dias que eu to tentando resolver seu problema, você me dizendo que não estava acessando o módulo de relatório, eu me matando, queimando a cabeça e o problema é outro completamente diferente.

loja: mas eu falei.
bonatto: falou coisa alguma, você esta dizendo que não entrava no módulo, pedi pra que você acessasse outro módulo e você disse que não conseguia. Testei tudo o que polia, e agora você vem me dizer que não consegue gerar um relatório. Francamente.

bonatto: Agora eu que eu descobri qual é o problema, vou resolver.
desliguei o telefone. Estava muito, mas muuuito irritado, tu nem faz idéia, se a criatura estivesse na minha frente, certamente eu esganaria.

sai e fui almoçar. Apetite zero.

Ao voltar do almoço, resolvi o problema com 1 e 17 segundos.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home