sexta-feira, setembro 03, 2004

!
AMOR & CANA

Nesta última quinta-feira rolou um 'baile' promovido pela turma do 6º de Fisioterapia da Unesc (curso esse inocentemente apelidado de fisiotreparia, não sei o porque dessa maldade). Eu, meu irmão, Caliman, Paulista e Kadu, chegando lá encontramos o Bonna ( que até vai cristiane ele dançou).

Festa bem animada, nunca tinha ido, no Sobradinho II no bairro Honório Fraga. A banda da noite era a VILLURBANA de dois amigos meus (Rafael e Átila). Começaram a tocar e o som tava uma porcaria. Não se ouvia a guitarra (nenhuma das duas) e a bateria estava aberta, agudíssima, bem mesmo só o vocal e o baixo. Kadu, Bonna e Eu falamos ao mesmo tempo: "Como o som está ruim". Inconformado com aquilo, resolvi dar um toque pro Átila que falou pra eu ir à mesa de som. Pelo que me confidenciou Rafael mais tarde, o cara do som não sabia regular som pra 'rock'. Encostei na mesa de som, e o cara educadamente me ouviu. "bixo, o som da guitarra tá muito baixo, só tá saindo no retorno" e o cara falando: "mas eu to ouvindo aqui no fone", mexe pra lá mexe pra cá, o som da guitarra resolve aparecer, aproveitando o gancho, falei da bateria e o som passou a ficar audível no ambiente.

O lugar é muito interessante, acho que devo organizar - juntamente com a comissão de festa da minha turma - uma noite dessas lá também pra poder arrecadar fundos em prol de nossa formatura. Lugar bem cheio, muita mulher, mas tava FEDENDO a homem.

A Villurbana buscou fazer um repertorio bem pop, com as músicas mais curtidas pela galera. Desde charlie Brown a detonaltas, passando por Legião (eca, eca, eca) até Paralamas. Um popzinho bem feito, um som agradável. Acho que a noite foi válida principalmente pelo fato de não ter pago pra entrar (valeu meu ídolo). Fim de festa (ao menos pra mim) por volta de 2hs da manha (trabalhar é osso), re-encontro Bonna, kadu e Dudu (inúmeras vezes nos encontramos) pra nos despedir. Bonna estava numa situação muito estranha. Dançando Funk, rebolando até o chão, Curtindo um Vai Christiene entre outras 'pérolas' musicais. Essas músicas me ajudaram a querer sair logo do local e ir pra casa dormir.

Hoje pela manha Bonna me pergunta como ele foi embora pra casa. Deus, tava bebado como uma porca! :P

Bom, no mais foi isso..

Diversão RUUUULEZ
¡
!
ps. não fiz correção, erros serão encontrados
¡
!
ps2. Vivoo, vivooo
¡
!
ps3. Multiball
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home