domingo, outubro 03, 2004

ELEIÇÃO

O povo Colatinense mais uma vez mostra ter serenidade ao fazer sua escolha neste domingo. Na eleição passada, onde o azarão ganhou e mudou a cidade. Neste ano o Azarão de outrora se tornou o forte candidato. Como é engraçado, eleição passada ele foi eleito praticamente em forma de protesto contra os outros candidatos e Colatina ganhou com isso, colatina pode ver a luz no fim do túnel. Esse ano foi diferente, os poderosos se aliaram para entrar no lugar dele. No meu ver jogaram ´sujo´ contra ele, mas sempre sereno, conseguiu contornar essa situação. Guerino venceu, com uma vantagem MUITO GRANDE em relação ao candidato que ficou em segundo lugar.

Colatina provou que ataques desenfreados não ganha eleição. Atacar é fácil, mostrar proposta de trabalho é muito mais dificil. Para se atacar alguém como foi feito, deve-se no mínimo conhecer muito do que está se falando.

Uma outra coisa interessante aconteceu e merece ser lembrado. Hoje pela manha meu bairro e pelo visto a cidade também estava um lixo só, papel de tudo quanto é candidato estava nas ruas menos do candidato guerino. Realmente fiquei surpreso com isso. Ele está de parabéns.

Uma outra coisa me deixou muito feliz. No meu bairro faz mais de vinte anos que não tinha um representante como vereador. Fico muito feliz pelo Becali ter ganho como vereador. Isso foi fruto do que ele tem plantado em nosso bairro.

Não vou me alongando mais que isso. Já furei novamente meu silêncio nesse boteco.

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home