domingo, outubro 31, 2004

!
HAWAII 2/2

Sem sombra de dúvidas, muito melhor que na sexta feira. E sem sombra de dúvidas Infinitamente melhor que o ano passado.

Amarelei!
Sim, eu amarelei, na hora H eu pulei fora do barco, eu sou um fraco mesmo.

Muita gente, muito animado, a galera toda lá fazendo bagunça, conversando se divertindo. Foi um dos melhores baile que eu já vi na vida. Quem não foi, simplesmente perdeu.

Bebi bem, não faço ideia de quantas latinhas de cerveja eu tomei. Minha noite começou com o Stanley me dando meio copo de whiskey com RedBul e terminou com um churros. Não bebia assim fazia tempos, tava precisando pra poder dar uma revigorada no organismo, se eu tivesse tomado mais umas 6 ou 7, talvez eu ficaria muuuito bebado.

Re-encontrei uma prima que não via a mais ou menos 5 anos, a gente conversou um pouco lá, deu pra matar um pouco da saudade, ela continua muito bonita.

Bom, pra não alongar, quem não foi simplesmente perdeu uma das melhores desta do ano.

Saldo da festa 4 x 1.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home