terça-feira, outubro 19, 2004

!
PROBLEMAS QUE EU VIA

Que os meus textos são complicados isso não é novidade pra ninguém.
Que os meus textos às vezes (quase sempre) não dizem nada com nada, isso também não é nenhuma novidade pra pessoa alguma.
Que os meus textos começam falando de alguma coisa (ou de coisa alguma) e no meio do caminho mudam e falam de outra coisa (ou de nada novamente) isso também não é novidade pra ninguém.

Mas o preocupante é quando isso começa a se tornar um problema, e hoje eu tive a comprovação de que está virando um grave problema.

Às vezes escrever desse modo que eu faço pode parecer engraçado (fazem as pessoas rirem. Tá, nunca faz), outras vezes pode parecer chato (quase sempre), mas descobri hoje que (droga, já lei isso no parágrafo anterior).

Pois bem, estou na minha reta final da faculdade, estou cursando o 7º Período de um total de 8, e é nessa faze que começamos a montar o nosso ante-projeto para que no semestre seguinte se monte o projeto final.
Meu ante-projeto já está 'meio' encaminhado. Está bem adiantado diria eu.

Conversando com meu orientador e pegando novas orientações (duh! é lógico né) ele me diz a seguinte coisa: Bonatto, você precisa melhorar alguns parágrafos aqui e ali. Você começa a falar de uma coisa e no meio do caminho já está falando de outra totalmente diferente. Eu sugiro que você comece uma idéia e termine, depois abra outra idéia e finalize até que se acabem todas as idéias.

Isso bateu como um estalo. Eu já tinha identificado o problema mas nunca achei que ele realmente fosse um grande problema a ponto de me atrapalhar nos estudos.

Vou ter que me policiar mais vezes para tentar fazer as coisas um pouco mais diretas. Vou tentar ser mais coeso. Então, se por ventura vocês entrarem aqui e lerem textos coesos, me desculpem pois está se tratando de algo de muita necessidade
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home