terça-feira, novembro 30, 2004

!
CTRL+C, CTRL+V DO BLOG DO BONNA

Normalmente quando fazemos atualizações em nossos blogs eu e Bonna nos avisamos para ler. Hoje não foi diferente.

O texto eu achei tão foda, mas tão foda que fui obrigado a copiar. Segue abaixo:


Algo sinistrasso aconteceu comigo esta madrugada... marquei de ligar a meia-noite para a "esposa" pra nos falarmos a vontade sem gastar muito. Acabei dormindo na frente da TV e exatamente à 1:17 escuto sua voz! Era o programa da igreja universal Fala que Eu Te Escuto da Record num quadro chamado Sessão Descarrego.

Não foi sonho, na hora que ouvi a voz - idêntica - dei um pulo e olhei pro meu celular pra checar as horas. Tinha uma mensagem registrada à 00:32 reclamando que eu a mantive acordada e não liguei pra ela. No programa a mulher reclamava com o pastor/apresentador que seu marido a havia abandonado naquela noite e que ela suspeitava que ele tinha amantes. O pastor pergunta de onde ela fala e ela diz "Colatina/ES". Não tive dúvidas, era ela passando um trote se aproveitando que tava com raiva de mim e com insônia. Quando o pastor lhe pergunta a quanto tempo ela estava casada, ela para um instante e fala que são 13 anos. 13!!! Isso foi a certeza absoluta pra mim de que era a Pry. 13 foi o dia que começamos o namoro e ela usa esse nº pra tudo quanto é coisa. Faça uma pergunta idiota pra ela que exija algum número e você ouvirá o nº 13. Na hora liguei pra ela pensando encontrar um telefone ocupado. Não estava e também ninguém atendeu! Liguei pra seu celular que também tocou até cair. O pastor pede à mulher pra levar uma peça de roupa do marido para a igreja para tentarem remover os "encostos" que estão atrapalhando sua relação. Nessa hora lembro que minha camisa do Poisongod com seu discreto 666 (nº do encosto-chefe, hehe) tinha ficado na casa dela.

Quando a mulher e o pastor param de falar, a Pry atende o telefone! Somente coicidência!? Me explica todas essas:
- uma voz extremamente parecida
- a mulher reclama q tinha sido abandonada
- a mulher dizer ser de Colatina
- o número 13 citado após uma pausa
- o telefone é atendido quando a consulta com o pastor acaba
- e o pior de tudo: como é q eu acordei justamente nesta hora e com este canal - que nunca assisto - sintonizado!?

Ela jura, por tudo que pode que não foi ela e que nunca soube deste programa. Estava acordada sim, mas estava no outro quarto enquanto formatava o computador e o som estava alto. Disse que no intervalo de músicas ouviu o telefone.

Me sobram alternativas:
a) estava sonhando ou delirando?
b) estou paranóico?
c) foi mesmo um encosto?
d) ela ligou mesmo e está mentindo na cara dura
e) tenho de parar de comer sopão com farinha


Simplesmente FODA! Se fosse comigo, seria paranoia com certeza!

Valeu Bonna
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home