segunda-feira, novembro 15, 2004

!
DIA DE DOMINGO

O dia que começou pra mim como uma bosta teve um final bem interessante.

Esse relato tem duas visões. A da Matrix e a da Realidade, e vou contar a priore o que rolou na matrix.

Domingo muito intediante e chato.. Piorou qdo por volta de 16:50 minha maquihna resolve bixar e nao conectar mais à internet. Deixei uma pessoa muito especial falando sozinha no msn.

Fui depois pra tradicional feirinha e vim pra casa.

Num surto de não ter o que fazer, Caliman, Helton (um velho amigo de infância que está morando em Vitória) e eu resolvemos ir na ACD de São Silvano. Não se espantem, foi isso mesmo que vocês acabaram de ler. Depois de uns 3 anos, eu voltei a ir naquele lugar.

Muitas coisa continuam iguaizinhas como por exemplo algumas músicas. O nível baixou, e ao contrário do que esperava, não tinha muito muleque não. Sem contar que a 3 anos atrás aquilo ficava lotadáço.

Vi uma loirinha lá que era a coisa mais graciosa do planeta. Com ajuda do Steffano, conversei com ela por alguns instantes mas sua amiga fez o favor de atrapalhar a conversa.

Achei aquele lugar chato por demais, praticamente igual aos tempos de outrora. O que salvou a noite foi a presença do Xerobaldo e sua namorada, onde conversamos bastante. Já quase no fim da noite, Caliman foi agraciado por uma cantanda de um ORC ou um monstro sei la.

Mas antes do ORC, Caliman teve o "prazer" de presenciar uma cena inusitada. Caliman deparou-se com um gay trajado como mulher urinando no mesmo banheiro que ele. Posso até imaginar a cara do Caliman. Certamente eu não gostaria de presenciar aquilo, e certamente ele também não. De acordo com nosso amigo HELTON, Caliman tratou de dar uma espiada no sujeito e pode constatar que os documentos do sujeito eram maiores que o dele. É, certamente eu não queria estar na pele dele.

O gay, depois o ORC. A noite está completa. Sem mais o que fazer, resolvemos ir embora e comer alguma coisa antes de irmos pra casa. Por incrível que pareça, o Trailler das Mangueiras estava fechado. Fomos forçadamente a parar no Vailto's.

Tava rolando uma seresta, horrivel por sinal. Pedimos nossos lanches e comemos. Como de costume, o Lanche estava totalmente horrivel. Mas é aquela história: ou come, ou morre de fome.

Só devo lembrar que isso aconteceu na Matrix, e o que aconteceu na realidade, em breve poderão saber... ou não.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Homofóbicos me enojam!

11:24 AM  

Postar um comentário

<< Home