domingo, novembro 21, 2004

!
E SEGUE A VIDA. UMA LIÇÃO

Minha ida ao Paul Di'anno me trouxe algumas surpresas que me fizeram pensar várias coisas. E não estou falando de música não, estou falando de vida.

Fulano: Iae cara, não me reconhece sem cabelo mais não?
Eu: Pooooorra, nem reconheci mesmo. Sem barba e cabelo é praticamente impossível. Casou é?
Fulano: Que nada! Abração.
Eu: Lá dentro a gente se fala!

Entramos para o show. Papo vai, papo vem, mini pizza. Já lá dentro o fulano passa novamente, eu faço um gesto pra ele, indicando que ele afinou, emagreceu bastante. Ele me fez sinal pra esperar um pouco que já voltava. Ao voltar, começamos a conversar.

Eu: Po cara, tu tá diferente. Cortou cabelo, barba, emagreceu, que que tu arrumou?
Fulano: Ih cara, estou com câncer!

Nessa hora eu gelei. Fiquei praticamente sem reação. Mas como já tive esse tipo de problema na família, não tenho problemas em conversar sobre. E seguimos em frente.

Eu: Ixi cara! Da última vez que estive aqui, você tinha operado, era isso?
Fulano: humrum, operei o tumor aqui - fazendo o tamanho com a mão - era de mais ou menos uns 20cm, enorme!
Eu: caraaalhos! grande. mesmo!
Fulano: Só que ele se espalhou pro pulmão e pra coluna.

Mais uma vez eu gelei. Mas como o cara que tem o problema fala numa boa, continuamos.

Fulano: Aí já viu né cara, tive que cortar o cabelo, afinei pra caramba!
Eu: também pudera, né!
Fulano: Mas tranqüilo, O da operação, tá resolvido. O da coluna a gente já matou. E o do pulmão já está regredindo.

Eu: Po! que bom cara, daqui uns dias tá tudo zero novamente.
Fulano: Sim, claro.

Conversamos um pouco mais. E logo depois ele teve que sair, foi conversar com outros camaradas dele.

Caaaaraaaleos!!!! Se isso não é prova maior de viver, nada mais é.
Tem neguim reclamando da vida sem ter motivo e o cara, tem todos os motivos pra reclamar e tá aí, firme e forte!

Mesmo sem o fulano saber, ele me deu uma lição de moral e de vida sem tamanho. Já respeitava o cara por demais. Mas depois disso, CARALHOS. Da vontade de ajoelhar e reverenciar o cara!
¡

Por questões óbvias, o nome do cara foi substituído por FULANO

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home