quarta-feira, novembro 17, 2004

!
EEEEIITTAAAAAA

Espírito de mudança, para conhecer coisas novas, pode acabar acarretando em algum prejuízo.

Peguei o Fedora 2 emprestado pra eu poder instalar na minha maquina aqui do trabalho, pra conhecer melhor e talz.

Instalei bunitim, rodou pra lá, rodou pra cá. Umas cacetadas aqui e outras ai.. mas tudo na medida do esperado.

Quando então, necessito voltar para o Rwindows (mas acho que a partir de agora, minha volta à esse SO vai ser mais limitada) adivinha o que acontece???
heeim. heim heim

O sistema não dá boot sobre hipótese alguma. Já mexi em algumasmas coisas e nada a até agora! Não consigo de jeito algum entrar no WINDOWS. Mas o problema não é nem perder o Windows. O problema talvez é perter todas as minhas MP3 e documentos neste computador. Nem olhei ainda, em outra máquina, se meus arquivos estão bunitinhos em seus devidos lugares!

Já tinah feito instalação de LINUX algumas vezes aqui e sempre consegui voltar para o win quando precisei. Mas agora não vai nem por reza brava!

Alguém consegue me ajudar???

Estou dando uma Garrafa de Vinho Góes como prêmio.
!

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home