sexta-feira, novembro 19, 2004

!
PAUL D'IANNO & POISONGOD

Esse fim de semana vai ser bem incrementado de METAL.

Primeiro, iremos a VIX assistir o show do lendário PAUL DIANNO. Estou muito ansioso por isso, vocês não fazem a menor idéia de quanto. Sem contar que vai ter show de Dr.Sin. Isso tudo no sábado.

No domingo (no sábado vai ter também, mas estaremos em vix) vai ter mais uma edição do FEST ROCK SOL POENTE. Vou lá pra assistir 3 bandas:
A Distrofia, só porque é a banda do meu irmão. Não gosto de HC, mas sabe como é, temos que dar apoio a família.

A Shadow, banda de Heavy Metal 'clássico' vindo diretamente de Vitória para se apresentar aqui em Colatina. Já vi algumas vezes e acho muito interessante.

E a POISONGOD: banda de Colatina dos nossos amigos LOUIE e 12 AUGUSTUS.


Infelizmente ainda não vi o show dos caras. Estou muito ansioso para ve-los. No último Rock realizado no Banestes eu não pude estar presente. Mas as pessoas que lá estiveram gostaram muito. Falaram muito bem da banda. Disseram que eles tem um peso e uma pegada fenomenal, sem contar que as músicas são muito boa e bem trabalhadas.

Não posso dar minha opnião particular ainda pois não tive o prazer de os ver tocando. Mas domingo tudo se resolve. Estarei presente no FEST ROCK. "se deus quizer" \m/ . hauahauhauauh

Então. Boa viagem pra gente e muito Metal na veia.


AH! Louie, sei que você vez ou outra entra aqui. Onde a gente encontra a camisa do PG???

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home