quinta-feira, dezembro 23, 2004

!
AINDA SOBRE O BAMBY'S DAY

Depois de alguns dias passados, o Bruno gentilmente me manda o log do preparativos do Bamby's.



LOGS DOS PREPARATIVOS DO ANIVERSARIO DO BONATTO

Segunda-feira 29/11
Bruno: Mãe, tem como fazer um bolo de uma cor específica.. por exemplo, rosa? Qual é o material usado?
Mamãe: Tem sim, anilina... mas porque rosa?!
Bruno: Porque é aniversário do Bonatto, 24 anos..
Mamãe: Vocês, heim...

..............................

Quinta-feira 02/12
Mamãe: Pode fazer umas florzinhas na cobertura?
Bruno: Deve.

..............................

Quinta-feira 02/12
EU (Bruno) E O ROGER NO SUPERMERCADO:
Bruno: Achou a vela 4 rosa?
Roger: Achei
Bruno: E a 2?
Roger: Acho que não tem. Só tem azul e branca (depois de revirar a fileira das velas 2)
Roger: Vou procurar nas outras fileiras..

Roger olha todas as velas 3 e acha uma 2 rosa no fundo... retira todas as velas três da prateleira, enquanto segura na mão, tira a 2 e bota no cesto

..............................

Quinta-feira 02/12
AO CHEGARMOS(EU E O ROGER) LÁ EM CASA, COM OS MATERIAIS DO BOLO:
-Chocolate granulado colorido
-Jujuba
-Velas cor-de-rosa

Mamãe: Depois vocês falem com o Bonatto que eu nao tenho nada haver com isso, heim... rs.

..............................

Sexta-Feira 03/12 - 13:55
Mamãe: Bruno, tem que ser um rosa claro ou um tom mais escuro?
Bruno: Mais escuro.. tem que ser um rosa bem gay, mãe.
Mamãe: Ta.



He he
Que foda!


Eu ainda não tive o prazer de agradecer a Senhora mãe do Bruno pelo bolo. Que por sinal estava EXCELENTE
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home