sábado, dezembro 04, 2004

!
ANIVERSÁRIO

Peço desculpas por não ter postado sobre meu BonaTTo Bambis Day, ops ANIVERSÁRIO mais cedo, deu alguns probleminhas aqui e eu não pude fazê-lo.

Pois bem, ontem como todos sabem foi meu aniversário e eu sabia que viria uma bomba pela frente, pois o Caliman estava esperando por isso a uns 2 dois anos. Pra quem não se lembra, à dois anos atrás caliman estava fazendo o tão famoso 24 anos.

Caliman me liga por volta de 17hs17min avisando que a galera iria se encontrar na casa dele pra ir ao PEDRÃO por votla de 19:30. Pedi que me desse uma meia hora de volga, pois precisasa vir na faculdade pegar uns livros para a minha orientação de projeto.

Cheguei em casa atrasado, com o Rafael, tomei um banho e voltei pra rua. Passamos na casa da Lívia e fomos até a casa do Caliman. Chegando lá tinha somente a Luciana, Aninha e Caliman. Alguma coisa nessa história já me cheirou estranho. Entrei no carro do Caliman e passamos na casa da Cacah pois iriamos 'pega-la'. Chegando em frente a sua casa, avisto o MinduiM móvel parado perto da casa. Alguma coisa me cheirou estranho novamente.

chips vem nos receber com a cara mais lavada da face da terra, dizendo que Cacah tinha ido ao médico por causa do pescoço. Nesse momento eu tive a plena certeza de que estavam arrumando alguma coisa pra mim. Eu já tinha disconfiado né. Quase ninguém da galera reunido e dizer q a Cacah tinha problema no pescoço, era o DERRADEIRO.

Ao abrir a porta, minha supresa, a galera em peso lá, de Chapéu da Cinderela e tudo que é direito. A galera contando parabéns pra mim quase me fez chorar. Kadu pega o microfone e recita 'parabens pra você' em minha homenagem foi phoda.

É muito bom saber que se tem amigos e que eles estão reunidos para comemorar com você.

Posso garantir que foi a melhor festa de aniversário que eu tive na minha vida. E isso não é exagero de sagitariano nao. É a mais pura verdade.

Fiquei muuuuuito feliz com a festa surpresa que me fizeram. Fiquei feliz demais meeesmo!

Depois da comelância, bolo rosa, coca-cola, ainda fomos pro X-cão fazer uma boquinha. E de lá, o tradicional Terraços.

Foi muito bom. Fiquei feliz ao extremo.

OBRIGADO AOS AMIGOS POR ISSO.

Obrigado ao Caliman por se mostrar esse IRMÃO.

¡

ps. Fotos no site do CALIMAN, do lado esquerdo.

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home