sexta-feira, dezembro 17, 2004

!
ANJOS E DEMÔNIOS, LIDO!



Dia 14/12 eu terminei de ler mais um livro de Dan Brown, o mesmo cara que ficou (mega) famoso ao estourar com Código Da Vinci.

Anjos e Demônios é um livro um tanto quanto agressivo com relação à grande potência mundial chamada Igreja Católica.

Como já era de se esperar, o livro tem uma excelente história, muito bem montada e praticamente sem falhas. Ele consegue nos trazer detalhes dos acontecimentos sem ficar enrolando ou de deixando enjoado. É um livro bem direto, ou seja, vai direto ao ponto onde quer chegar. O livro ainda tem o poder de lhe prender em quando devora desesperadamente as páginas seguintes, com o desenrolar da história você tem a nítida sensação de ser um dos personagens do livro de tanto que você consegue penetrar na história.

Como disse em uns posts anteriores, o Livro é baseado em ILLUMINATI, uma organização secreta que segundo dizem (mas ninguém afirma com certeza) está erradicada a algum tempo e tem (ou tinha) por intuito destruir a Igreja Católica.

Recomendo, para quem não leu o Código Da Vinci nem o Anjos e Demônios, recomendo que comece por esse último, esse livro ele tem uma conotação totalmente Literária, enquanto o Código mistura realidade com ficção.

O livro eu recomendo a todos lerem.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home