quinta-feira, dezembro 16, 2004

!
Depois a gente reclama que MC TATI foi representar o Brasil num festival de não sei onde.

Olha o nível da 'versão' que o latino fez pra Dragostea Din Tei.

FESTA NO APÊ

hoje é festa lá no meu apê
pode aparecer, vai rolar bunda lele
hoje é festa lá no meu apê
tem birita até o amanhecer

chegaí, pode entrar
quem ta aqui tá em casa
chegaí, pode entrar
quem ta aqui tá em casa

olá, prazer
a noite hum.. é nossa
garçom, por favor venha aqui
e sirva a bem visita

tá bom, tá é bom
aqui ninguém fica só
entra ai e toma um drink
porque a noite é uma criança

hoje é festa lá no meu apê
pode aparecer, vai rolar bunda lele
hoje é festa lá no meu apê
tem birita até o amanhecer

hoje é festa lá no meu apê
pode aparecer, vai rolar bunda lele
hoje é festa lá no meu apê
tem birita até o amanhecer

tesão
sedução
libido
no ar
no meu quarto tem gente até fazendo orgia

tá bom, ta é bom
tudo é festa!
pegação
vou zuar o mulheril
e a chapa vai esquentar

hoje é festa lá no meu apê
pode aparecer, vai rolar bunda lele
hoje é festa lá no meu apê
tem birita até o amanhecer

chegaí, pode entrar
quem ta aqui tá em casa
chegaí, pode entrar
quem ta aqui tá em casa


Sabe o que é mais frustrante nisso tudo, é saber que tem gente que gosta disso.

FRANCAMENTE
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home