terça-feira, dezembro 28, 2004

Fiquei hiperrr feliz com o convitee que recebi do BonaTTo de escrever aqui no blog, apesar de achar que isso é um pouco(pra não dizer muito) perigoso...

Eu, com total liberdade pra escrever... Só de imaginar isso já sinto pena dos leitores... Mas por que não tentar?

A parte mais difícil (eu achava) era arranjar um tema. Mas agora que o tema foi escolhido, é mais complicado escrever sobre ele... Afinal, vai ser impossível alguém ler sem me achar no mínimo (pra não dizer uma completa) doida!!! Mas com isso eu sou acostumada...

E quem não tem suas esquisitices não é mesmo?! Uma das mais estranhas, que até uns dois dias atrás era “secreta”, é a minha paixão por alguns programas matinais diários ou de fim de semana!

Aí alguém fala: "Nossa eu também amo a Ana Maria Brega!! Grande coisa!"
Só que não é bem esse o programa, e nem a apresentadora o principal...

Três coisas que eu amo ouvir: a musiquinha do PEGN, a musiquinha do Globo Rural e a musiquinha do Bom-dia Brasil!! Pois desde pequena (como se eu fosse a grande) eu nunca conseguia acordar cedo o suficiente para assistir esses programas, era como se fosse meu prêmio, minha vitória pessoal ouvir cada uma dessas músicas sentada no sofá!!!

Não tinha coisa melhor do que ver aquelas fazendas cheias de bichinhos estranhos, aquelas mulheres que nunca tinham trabalhado ficando ricas com coisas que eu sempre me achei capaz de fazer e nunca tentei, ou então aquelas notícias, mas essa parte eu não posso comentar afinal o único atrativo do jornal pra mim era a musiquinha...

Pra não falar também no café da manhã!!! Como era maravilhoso comer aquele pão ainda crocante e quentinho, para mim todo pão que acabou de ser comprado tem gosto de manhã!! Mas isso fica pra outro post...

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home