terça-feira, dezembro 21, 2004

!
MISTÉRIOS FEMININOS

Estava eu conversando com uma amiga hoje (Ana Kyzzy, namorada do Chyna) e me deparei com alguns paradigmas femininos que ela teve a bondade de me ajudar a entender (ao menos tentar entender). Estávamos falando sobre fim de ano, Natal, presentes e ela me disse que estava precisando de uma bolsa (Chyna, olha a dica) nesse mesmo instante, um mundo passou sobre meus olhos.

Ana, meu sonho é ver uma bolsa de mulher por dentro. Vocês tem a capacidade de colocar tanta coisa aí dentro, que nem uma mala enorme eu conseguiria fazer caber.

Ela me explica que mulher tem um super DOM compactação surpreendente e que por isso conseguia fazer caber tanta coisa dentro de uma bolsa.

Partindo dessa explicação e tentando pegar ela no contra pé, mandei uma pergunta: Uma coisa agora me intriga. Vocês têm essa capacidade toda, porque quando vão viajar não conseguem sair de casa com menos de 3 bolsas? Vocês perdem a capacidade de compactação?

Quando eu achei que iria conseguir 'vencer', ela manda uma bela resposta: Veja bem, se você esvaziar essas três bolsas você verá que só faltou mesmo o armário.

Fantástico, o guarda roupas INTEIRO delas estão dentro das 3 malas. E só não levaram o Guarda-Roupas porque elas ainda não dominam a compactação de madeira.

Definitivamente não tem jeito. Por mais que eu tentar, vou sair perdendo em todas as questões que eu fizer.

Mas uma coisa que eu queria perguntar, mas eu já tenho a resposta, é sobre o banheiro feminino. Eu tenho uma teoria montada sobre isso, qualquer dia desses eu posto aqui.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home