quarta-feira, dezembro 22, 2004

!
SPA PARA OS PÉS

Era umas oito e pouco da manha enquanto me dirigia ao trabalho juntamente com uma colega daqui, e fomos abordados por uma rapaz que entregava panfletos de propaganda. Meio que chuvendo, não dei muita anteção pois já estou meio resfriado e não estava nenhum pouco afim de estar resfriado por completo. Essa minha colega então pegou o panfleto (mulher adora panfleto, de repente era algum promoção de alguma loja chique, né?) e continuamos a andar.

Começamos a olhar o panfleto e minha imaginação já saiu do plano terrestre por causa dos dizeres:


CHEGA DE SOFRER!
DÊ ASAS P/ TEUS PÉS
!

SALÃO SPA dos PÉS BONITOS!


Eu fiquei imaginando uma propaganda dessas na televisão, iguais aqueles do Polishop, imaginem:

"Você está com os pés cansados? já não aguenta mais eles reclamando de dor?"

ou quem sabe ainda:
"Seus pés estão gordos? Você já não aguenta mais malhá-los?? Nós temos a solução: Temos o novo e revolucionário SPA P/ PÉS. Esse novo SPA é tudo o que você precisa para deixar seus pés em forma novamente"

No panfleto ainda possui os serviços que vão desde Calos até fissuras.

Um Mega espetáculo isso.

Eu acho que vou entrar no ramo de Spa também. Criarei um SPA para Mãos, totalmente revolucionário também.

>:)

¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home