quinta-feira, janeiro 13, 2005

!
AVENTURA DE UMAS COZINHEIRAS NA CASA DA DEBORA

Estou agora na casa da Debora (isso mesmo Robson, sua prima) juntamente com o Paulinho Bloodman, Scooby, Bira, Gabriel (irmão da Débora e detentor de uma camisa do OffSpring. Está vestido com ela nesse momento), Naia, Lais, Aninha e Mariana (prima da Debora). Caliman, AnderSAR e Alcure não puderam estar presentes.

Terça-Feira marcamos de talvez fazer um lasanha ou waffle aqui na casa da Debora. Pois bem, aqui estamos. Até agora eu não sei o que a gente vai comer. As meninas estão apanhando violentamente para conseguir fazer uma massa de waffle. Procuraram como louca a receita e agora que a detém não conseguiram fazer. Está uma confusão danada. A primeira tentativa da massa foi por água abaixo. A Naia estava lendo o modo de preparo em doses homeopáticas e deu errado. Estão voltando agora para a nova 'formula'.

Ouvi uma gritaria agora, estão comemorando alguma coisa. Espere aí que eu vou lá ver o que foi. Ops, demorei? Acho que não, né? Pelo visto elas conseguiram fazer a massa. O reino feminino é algo interessante mesmo, não sei como elas conseguem se entender. Elas falam ao mesmo tempo, diversos assuntos diferentes.

Os meninos nesse momento estão de frente a televisão, estão vendo um filme de gosto meio duvidoso.

É, depois de umas confusões elas conseguiram realmente fazer a massa de waffle.

Acho que estão usando uma furadeira para poder bater a massa de waffle. Quero crer que não seja uma furadeira, mas o barulho é muito identico.

Neste exato momento Aninha vem com uma gosma que gruda em sua mão me perguntando se isso tem condição de virar waffle. Pelo que eu vi, acho que não vai dar não. Mas não vamos desencorajar as meninas.


Aninha está agora tentando tirar a meleca de sua mão. Uma briga feia. Mas acho que ela vai conseguir.

Eu como estou de dieta, não vou poder participar dessa aventura gastronomia, vou ficar na minha água enquanto o povo vai se aventurar a comer o waffle, se é que ele vai sair.

Vou dar uma pausa aqui pra ver o que está acontecendo. Volto logo pra terminar o texto.

Ops, voltei.

Ficou com uma cara meio estranha a massa de waffle, mas acho que vai sair.

Se ficou com ou ruim eu comento depois.

Só um detalhe, vão usar uma mixteira para poder assar a massa do waffle, pois não tem uma maquina específica.

Opa, acabaram de falar que a massa deu certo. Mas eu só acredito quando a massa tiver assada.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home