segunda-feira, janeiro 10, 2005

!
Como disse no post anterior, vou descrever aqui minha 'torturante' dieta:

O café da manha foi recheado, café preto sem açucar e Um biscoito. Ainda bem que acordei quase na hora do almoço.

Falando em almoço, meu almoço foi dureza: Alface, tomate, repolho e dois ovos cozidos. Como é dificil resisitir à tentação de comer um doce após o almoço. O alface, tomate e os ovos deu pra mandar bem, mas como eu odeio repolho. Pelamor de Deus, foi dureza come-lo. Fiquei com fome o dia todo, eu queria era jantar às 15hs pois já estava faminto.

A janta foi tranquila, porém não deu pra enxer não e eu estou agoniado até agora: Pepino, alface e tres pedaços pequeno de bife grelhado. Já to pensando em desistir.
Mas não posso e não vou desistir.

Sem doce, sem Coca-Cola, sem ida ao Pedrão. Buuaaaaa
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home