domingo, janeiro 09, 2005

!
DIETA
Meu pai e eu fomos hoje fazer as comprar para a nossa dieta que se inicará nesta segunda feira. Além das compras paramos na farmácia para fazer nossa medição de peso. Ele está com 115Kg e eu com 103Kg muito bem distribuido em minha pança.

Saimos do supermercado com a minha conta no banco vermelha novamente. Com esse prejuízo já até me sinto mais magro :P

A dieta é um mix de sofrimento com coisas legais. Alguns dias eu vo ter que comer VAGEM. Vocês não fazem idéia de como eu odeio essa tal de vagem. Tal dieta se inicia na segunda-feira, percorrendo toda a semana até domingo na hora do almoço e recomeça na segunda-feira extendendo-se até o sábado seguinte.

Nem sei quantos Quilos eu posso perder com essa dieta, mas ao menos vai me ajudar a me alimentar melhor. Vai comer porcaria assim lá na PootKeepAreHell.

Apriveitando que vou fazer essa dieta, serei obrigado (e o que vai ser bom pra mim e meu estômago) a abdicar do uso de Coca-Cola. De todo o sacrifício a ser feito, o mais difícil é aguentar ficar sem a danada da Coca-Cola. Que o Todo poderoso PAZUZU me perdoe, pois é para um boa causa.

Então, boa sorte para mim.

Colocarei aqui, diariamente a minha alimentação para vocês terem uma idéia do que eu estou me auto sujeitando a mim mesmo a suportar.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home