sexta-feira, janeiro 07, 2005

!
TO QUAAASE DE VOLTA

Opa gente!

Cheguei hoje (06/01/2005) de viagem. Dois Mil e Cinco, todos os anos pra mim não faz muita diferença, essa parada de reveillon não me diz muita coisa não, isso não mexe comigo. O último dia de dezembro é sempre igual ao primeiro de janeiro já dizia Humberto Gessinger. Normalmente fico por Colatina mesmo, mas dessa vez resolvi (e carreguei junto comigo o CALIMAN, mas o blog dele tá em construção ainda) ir ao Mar Azul, praia da cidade de Aracruz-ES, ah, levamos a Michelli Milka conosco (carona Rlz).

No Mar Azul, teve umas paradas de fogos e talz, essas coisas que fazem sempre. Ficamos conversando um pouco e quando foi 00:20 já não tinha mais ninguém, absolutamente ninguém em Mar Azul. Fomos parar em Barra do Sahy (a uns 5Km) pois lá tinha TRIO. Estava, definitivamente, uma bosta. A única coisa boa foi o fato de voltarmos a pé (estavamos em 12 personas, eu acho), gastamos um pouco mais que 1h20min de caminhada, ora nas ruas escuras, ora na areia da praia (totalmente escura também). Histórinhas de terror enquanto caminhávamos era nossa diversão.

Fiquei em Mar Azul até quinta pela manha, quando o 'velhinho' Arllen resolveu vir pra Colatina e eu resolvi pegar uma carona com ele de volta.

Algumas coisas ainda tenho que ressaltar aqui neste post. Post qual deveria ser der outra coisa e como comecei a desenrolar sobre esse assunto....

Passei esses dias lá e descobri um lado muito, mas muito mais divertido da Michelli. Ela é uma pessoa fantastica. A prima dela também estava lá e posso garantir que é um amor de pessoa, foi muito bom conhece-la melhor. Dessa vez a gente até conseguiu conversar, trocamos algumas idéias. Muito Show. Num vo falar do primo (ou amigo, sei lá) Vitinho (ou Vitorino) pois essa história merece um post totalmente dedicado às brincadeiras que fizemos com ele.

Viajei na sexta a tarde e no embalo as ferias começaram na segunda feira, estou a uma semana totalmente atoa, sem muito o que fazer e posso dizer uma coisa: Já estou de saco cheio. Esse negôcio de ficar em casa atoa é bom, mas acho que enjoa. Não aguentaria 10 anos sem ter o que fazer não. Definitivamente não. Não sei ainda se tiro 15 ou 30 dias de férias. Mas vamos ver.

Esqueci de mensionar o fato de ter ficado uma semana lá e nem sequer tomei banho de mar. Quando eu era moleque a briga era travada pra eu poder sair da água, dessa vez a briga foi ao contrário. A briga era pra eu poder ENTRAR no mar, mas dessa vez eu ganhei a briga. Pra não dizer que eu não entrei na água, molhei meu pé diversas vezes por lá, e tomei algum sol também.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home