sexta-feira, fevereiro 04, 2005

!
BBBosta

Essa noite, meio que passando mal, fiquei em casa e não pude sair com meus amigos. Amargurei assistir um pouco de televisão. A certa hora da noite minha mãe pede (impõe na verdade) que deixe na Globo pois iria passar o BBB.

Contrariado acatei o pedido dela e lá estava, BBB na cabeça. Tentei, juro que tentei assistir o programa sem o meu pré-conceito de que já tinha. Já tentei assistir a um episódio do programa nas edições anteriores mas foi em vão, não gosto e não adianta. Pois bem, tentei assistir ontem novamente.

Tentei mas (in)felizmente continuei não gostando daquilo. Bisbilhotar a vida alheia realmente não é minha praia. Pra mim não rola.

O mais engraçado de se assistir ao programa são os comentários das pessoas sobre os acontecimentos. Vamos a um exemplo: minha mãe (e muitas outras pessoas) não aceita a idéia de que o tal médico e seus amigos fiquem fazendo jogo de equipe para tentar eliminar outros concorrentes. Que isso é uma sacanagem e bla bla bla. Com isso concordam com outra participante (não sei o nome de nenhum participante, desculpe) pelo fato de que não se pode corromper por causa do dinheiro e aquela papagaiada toda para se fazer de santo.

Agora vamos falar a verdade, se a pessoa se inscreveu no programa é porque de uma forma ou de outra ela tava querendo dinheiro. Seja esse pelo prêmio por ser o vencedor, ou pelo fato de sempre aparecer em algum outro programa (ou posar pelado) para ganhar algum cachê. O fato é que todos estão lá por causa do dinheiro. Todos se inscreveram sabendo que é um jogo e logicamente deve ser jogado. Se as estratégias estão certas ou não isso eu não sei. Mas certamente qualquer pessoa que estiver lá dentro vai querer jogar.

Finalizando. Tentei assistir e mais uma vez odiei o programa.

Nossa!!! Já ia me esquecendo. Hoje pela manhã a diarista lá de casa chegou perguntando pelo programa, quem foi o líder, bla bla bla. Uma steria total. Gritinhos e tudo mais.

Francamente
¡


Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home