quinta-feira, fevereiro 17, 2005

!
CINEMINHA RULEZ

Ontem rolou uma sessão de cinema com minha amiga MILKA (ela sempre comenta por aqui). Nós fomos assistir o Meu tio matou um cara. Filme totalmente brasuca.

Conta a história de um cara que mata outro por acidente e a trama se desenrola com o sobrinho do tal assassino.

O filme acaba meio que rápido demais. Não só porque o filme tem 1h30min de duração. Mas o final do filme deu aquela sensação de: "uai, ja acabou?".

A companhia da Milka é ótima, ela é muito divertida. Sempre que puder vamos ao cine juntos, né Milka?

Nesse mesmo dia eu encarei o filme Rei Arthur na minha casa. Sinceramente eu fiquei mais confuso sobre a história de Arthur, mas isso não é problema. Qualquer dia desses eu dou um jeito de procurar sobre o assunto.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home