segunda-feira, fevereiro 21, 2005

!
GOVERNMENT MULE


Banda nova com jeitinho velho. Essa foi a melhor definição que eu pude encontrar para dizer sobre essa banda.

A banda é nova, nascida em 1994, porém seus integrantes são muito bem rodados e sabem exatamente o que estão fazendo.
Só para ter uma idéia do que eu estou falando, a banda foi fundada por Warren Haynes (guitarrista) e Allen Woody (baixista) do Allman Brothers Band. Mas fique bem claro que Gov't Mule é um projeto paralelo ao ABB.

Após essa pequena apresentação é que eu realmente gostaria de dizer o que tenho em mente.

Já ouço essa banda há algum tempo, acho que tem um pouco mais de um ano e meio, sei lá. Quem me apresentou essa banda foi o Caliman numa de nossas procuras sobre Southern Rock e Blues. Hoje, exatamente hoje eu re-descobri essa banda em meu HD e percebo o quão fabuloso é o som desses caras.

Para quem gosta de Allman Brothers, Lynyrd Skynyrd, .38Special entre outras do gênero, Gov't Mule é um prato cheio para ser deliciado. O som é uma mistura muito bem feita de Southern com Hard Rock. Estou ouvindo desde manhã e não consegui parar ainda.

Quem estiver interessado em conhecer melhor o som e a banda, siga em frente, eu recomendo (se é que minha opinião vale alguma coisa).

Nem precisa dizer que estou tentendo fazer mais 'baixações', não é?

Antes que eu me esqueça, é dessa banda que eu ouvi o melhor Cover de War Pigs do Black Sabbath de todos os tempos.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home