terça-feira, abril 26, 2005

!
CONVERSA COM DEUS

Já era noite e eu estava dormindo, feliz da vida quando de repente ouço uma voz me chamar.

Jerry: Bonatto, acorda porra, preciso conversar sério com você.
BonaTTo>: Me erra, já olhou que horas são agora? Eu preciso dormir para poder trabalhar.

Jerry: Acorda logo, de preça.
BonaTTo: Tá, espera ae que eu vou colocar uma bermuda.
Jerry: Seja rápido
BonaTTo: Tã!

BonaTTo: Fale-me , o que é tão urgente que teve que me tirar da cama as 3:27 da manha?
Jerry: Te explico.

Jerry: Estou meio preocupado, não sei se foi uma boa idéia ter deixado o Bento16 tomar conta do vaticano não. Senti que não era hora de tirar o Giovani Paolo II.
BonaTTo: Virei conselheiro mesmo, heim. Tá Loco. Po Jerry, ia deixar o Jão2 ser papa até quando? Ia deixa-lo para semente?

Silêncio profundo.

BonaTTo: Tem mais, você está cansado de saber que eu não me importo muito com essas coisas. Se é um alemão, brasileiro, russo que vai tomar conta da igreja, pra mim não faz diferençca.

Jerry: Já vi que foi péssima idéia ter lhe chamado.
BonaTTo: Demorou para se tocar, heim. Faz o seguinte, deixa eu dormir e outra hora, mais prórpia, a gente conversa a respeito disso.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home