sábado, abril 02, 2005

!
Devido a minha eminente falta de tempo, não tenho atualizado isso aqui com frequência, mas prometo não vos abandonar.

Segue umas frases enviadas pelo 'primo' D'ISEP


Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta? (Marta Suplicy)

O homem é um ser tão dependente que até pra ser corno precisa da ajuda da mulher. Pra ser viúvo também...(Dercy Gonçalves)

Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima. *(Arafat)

Não me considere o chefe, considere-me apenas um colega de trabalho que tem sempre razão... *(Presidente Bush)

Se um dia, a vida lhe der as costas... Passe a mão na bunda dela. *(Nelson Rodrigues)

Os psiquiatras dizem que: uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental.... Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você! *(Palloci)

Seja legal com seus filhos. São eles que vão escolher seu asilo. *(Desconhecido)

Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois, passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal... Eu vou-me embora, antes que se torne obrigatório. *(Diego do Santos)

Passar a mulher para trás é fácil, difícil é passar adiante. *(Eduardo Suplicy)

¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home