sábado, abril 23, 2005

!
GLENN HUGHES AND FRIENDS




Achei esse disco meio que sem querer, estava procurando algo sobre Glenn Hughes que é disparado um dos meus vocalistas e baixistas prediletos. Opnião esta que sempre entra em discussão. mas pra mim não tem jeito é HUGHES e ponto final.

Falando do disco, é uma bolachinha branca com 10 faixas fantásticas:
01 - Teaser
02 - Shake The Devil
03 - You Told Me That You Loved Me
04 - Gypsy Soul
05 - Alexis
06 - Coast To Coast
07 - Gettin' Tighter
08 - You Keep On Movin'
09 - Dreamer
10 - Your Love Is Alright

Só hoje eu ouvi pelo menos 5 vezes, e a cada ouvida é uma emoção diferente. A faixa que mais me agrada do disco é You Told Me That You Loved Me.

O disco é simplesmente excelente.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home